Globo Notícias Novelas Terra e Paixão

Terra e Paixão enfrenta primeira semana de baixa audiência e Globo faz chamadão para impulsionar novela

Tony Ramos na novela Terra e Paixão, trama das nove da TV Globo (Foto: Reprodução)
Tony Ramos na novela Terra e Paixão, trama das nove da TV Globo (Foto: Reprodução)

Terra e Paixão, atual novela das nove da TV Globo, estreou nessa semana e registrou índices que nem a direção esperava. Após o fracasso de Travessia, a emissora apostava suas fichas no folhetim de Walcyr Carrasco.

Anúncio

No entanto, logo de cara, na estreia, a novela teve média de apenas 24.8 pontos. Acabou sendo um índice inferior ao da estreia de Um Lugar ao Sol, que marcou 25.2 em seu primeiro dia, tornando-se, até então, a pior marca registrada por uma trama das 21h. A antecessora, folhetim de Glória Perez, havia marcado 25.9 pontos em seu primeiro capítulo.

+Rodrigo Faro tem péssima audiência e Eliana amplia número de vitórias

+Virginia Fonseca recebe presente caríssimo de Zé Felipe e faz homenagem no Dia das Mães

Anúncio

Dessa forma, nos dias seguintes, Terra e Paixão continuou com os números bastante baixos. Depois de conseguir 25.2 pontos com o segundo capítulo, o folhetim protagonizado por Tony Ramos chegou a marcar 22.9 pontos na quinta-feira, 11 de maio.

Durante o decorrer da trama protagonizada por Jade Picon, Travessia, observou-se uma redução no número de telespectadores, porém, de forma menos acentuada. Nas quatro primeiras quartas-feiras da história, a média de audiência alcançou a marca de 24,3 pontos. Esses dados revelam que a obra de Walcyr Carrasco registrou uma diminuição de apenas 2% em relação à audiência obtida por Glória Perez.

Globo divulga nova chamada de Terra e Paixão

A aguardada novela Terra e Paixão, estrelada por Bárbara Reis e Cauã Reymond, promete uma trajetória extensa, com uma previsão de 221 capítulos. Os fãs terão a oportunidade de acompanhar essa trama envolvente até janeiro de 2024, quando, nesse momento, será substituída pelo aguardado remake da novela “Renascer”. Preparem-se para uma jornada emocionante repleta de reviravoltas e surpresas que certamente cativarão o público até o desfecho final.

Bárbara Reis e Cauã Reymond em Terra e Paixão (Foto: Reprodução)
Bárbara Reis e Cauã Reymond em Terra e Paixão (Foto: Reprodução)

Desse modo, a TV Globo divulgou, nesse final de semana, uma chamada resumindo a história dos principais núcleos da novela. Ainda não tem o mesmo tom do relançamento de O Outro Lado do Paraíso, novela do mesmo autor que, após amargar baixos índices, fez com que a emissora fizesse uma grande chamada para chamar a atenção do público para a nova fase da obra.

Em suma, confira a nova chamada de Terra e Paixão:

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Tereza Cristina tentará matar Renê em Fina Estampa (Foto: Divulgação)
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Fora de si, Tereza Cristina tenta acabar com os próprios filhos e destrói Renê

Tereza Cristina vai acabar se perdendo no personagem de boa moça em Fina Estampa e tentará contra a vida do
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Barraco, gritaria e presente macabro; casamento de Amália e Rafael vira show de horrores

Casamento de Amália e Rafael em Fina Estampa será um verdadeiro circo de horrores Os próximos capítulos de Fina Estampa
site statistics