Entretenimento Famosos Notícias

Rita Lee escreve carta sobre sua morte e ela é resgatada por fã: “Farei falta”

Rita Lee deixa carta antes de morrer (Foto: Reprodução)
Rita Lee deixa carta antes de morrer (Foto: Reprodução)

Rita Lee, uma das maiores artista do Brasil, faleceu na última segunda-feira, 8. A cantora, também conhecida como a Rainha do Rock Brasileiro, lançou seu primeiro livro autobiográfico em 2016.

Anúncio

No entanto, após o anúncio público da morte da estrela, internautas relembraram um trecho do livro no qual Rita Lee. Na parte retirada, a cantora fez uma profecia ao imaginar como seria a reação do Brasil diante de seu falecimento.

+Terra e Paixão enfrenta primeira semana de baixa audiência e Globo faz chamadão para impulsionar novela

Quando eu morrer, posso imaginar as palavras de carinho de quem me detesta. Algumas rádios tocarão minhas músicas sem cobrar jabá, colegas dirão que farei falta no mundo da música, quem sabe até deem meu nome para uma rua sem saída. Os fãs, esses sinceros, empunharão capas dos meus discos e entoarão ‘Ovelha negra’, as TVS já devem ter na manga um resumo da minha trajetória para exibir no telejornal do dia e uma notinha no obituário de algumas revistas há de sair“, diz o trecho.

Anúncio

+Virginia Fonseca recebe presente caríssimo de Zé Felipe e faz homenagem no Dia das Mães

Nas redes sociais, alguns dirão: ‘Ué, pensei que a véia já tivesse morrido, kkk’. Nenhum político se atreverá a comparecer ao meu velório, uma vez que nunca compareci ao palanque de nenhum deles e me levantaria do caixão para vaiá-los. Enquanto isso, estarei eu de alma presente no céu tocando minha autoharp e cantando para Deus: ‘Thank you Lord, finally sedated’. (…) Epitáfio: Ela nunca foi um bom exemplo, mas era gente boa“, completa Rita Lee no trecho da carta.

Rita Lee morreu em casa após enfrentar câncer

Conforme comunicado emitido pela própria família, Rita Lee faleceu em sua residência, em um ambiente confortável e cercada de muito amor. Ela acabou sendo diagnosticada com um câncer no pulmão em maio de 2021. Durante um ano, Rita Lee passou por diversos tratamentos, os quais seus fãs puderam acompanhar por meio das redes sociais de seu filho.

Anúncio
Cantora Rita Lee com seu visual clássico que ficou em boa parte de sua carreira (Foto: Reprodução)
Cantora Rita Lee com seu visual clássico que ficou em boa parte de sua carreira (Foto: Reprodução)

De forma descontraída, Rita Lee chegou a apelidar seu câncer de “Jair”, em referência a Bolsonaro, com a esperança de que ele partisse logo, uma vez que o Brasil enfrentava incertezas políticas na época.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics