Flor do Caribe: Hélio tenta fugir com dinheiro de Dionísio, mas se ferra e apodrece na prisão

Hélio acaba na prisão após tentativa de fuga em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)
Hélio acaba na prisão após tentativa de fuga em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Em Flor do Caribe, Hélio tenta fugir da polícia, mas se dá mal

Hélio (Raphael Viana) se estrepará em Flor do Caribe. Com a polícia em sua cola, o rapaz ganhará uma quantia em dinheiro de Dionísio (Sérgio Mamberti). Após ter a grana do vilão em mãos, no entanto, ele receberá ultimato para fugir do país. Cassiano (Henri Castelli) se oferecerá para ajudar, mas tudo não passará de uma armadilha.

Sabendo que Hélio pretende fugir do Brasil com o dinheiro que recebeu de Dionísio, o piloto agirá. Ele pedirá a Duque (Jean Pierre Noher) para falsificar um passaporte. O amigo, então, não pensará duas vezes e aceitará a proposta. Com documentos falsos e muito dinheiro na mão, o ex-funcionário do Grupo Albuquerque estará pronto para fugir do país.

FUGA FRUSTRADA EM FLOR DO CARIBE

Já dentro do avião, Hélio aproveitará todas as mordomias do seu voo de primeira classe e comemorará. Mas se dever comemorar a vitória antes da hora. Cassiano e os tenentes terão montado uma verdadeira operação de guerra. Com a ajuda da Polícia Federal, os oficiais vão conseguir impedir a decolagem do avião.

Veja também: Paola Carosella anuncia demissão da Band após 6 anos e motivo choca

HÉLIO VAI PARA A CADEIA

Hélio é preso durante fuga em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)
Hélio é preso durante fuga em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Enquanto isso, o rapaz estará em uma poltrona de luxo. Mas ele ficará acuado e logo perceberá que seus planos foram por água abaixo quando avistar o agente Lira na sua frente. “Fim de linha, Hélio da Silva. Perdeu, playboy!”, dirá o oficial, que deixará o fugitivo encurralado.

Veja também: Globo é acusada de esconder caso de assédio, demite apresentadora e é criticada

Algemado, o filho de Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) e Bibiana (Cyria Coentro) irá parar atrás das grades. Na companhia de outros detentos, Hélio apodrecerá na prisão e pagará pelo crime que Dionísio cometeu em Flor do Caribe. As cenas vão ao ar a partir do dia 23 de janeiro na novela das seis da Globo.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics