Laços de Família turbina audiência da Globo e ameaça novela das seis

Vera Fischer (Helena) em cena de Laços de Família, que fez audiência disparar (Foto: Reprodução/Globo)
Vera Fischer (Helena) em cena de Laços de Família, que fez audiência disparar (Foto: Reprodução/Globo)

Laços de Família disparou audiência da Globo no fim de tarde

Em alta no ibope, Laços de Família alavancou a audiência da Globo nesta quinta-feira (07). Com o desempenho, a reprise do Vale a Pena Ver de Novo desbancou Malhação: Viva a Diferença. Além disso, ameaçou a novela das seis Flor do Caribe, que está em reexibição desde setembro.

A trama escrita por Manoel Carlos alcançou 18,4 pontos de média na Grande São Paulo, de acordo com dados consolidados. É a maior audiência da novela reexibida no Vale a Pena Ver de Novo às quintas desde o dia 03 de dezembro. Na ocasião, a história de Helena (Vera Fischer) e Camila (Carolina Dieckmann) atingiu média de 18,5 pontos.

AMEAÇA À NOVELA DAS SEIS

Esse índice fez Laços de Família superar Malhação. Com a reprise de Viva a Diferença, a trama teen de Cao Hamburger conquistou 16,8 pontos de média. Enquanto isso, Flor do Caribe viu a trama do Vale a Pena pelo retrovisor. O folhetim das 18h assinado por Walther Negrão cravou 19,4 pontos, apenas um ponto a mais que a reprise vespertina.

Veja também: A Força do Querer: Bibi sofre dura traição de Rubinho e faz caçada

Deborah Secco (Íris) em cena de Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)
Deborah Secco (Íris) em cena de Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

HORÁRIO NOBRE EM QUEDA

Na faixa das 19h, Haja Coração fechou com 24,9 pontos de média. Já no horário das nove, A Força do Querer elevou os índices do Jornal Nacional (27,5), mas perdeu força às quintas. A novela de Gloria Perez marcou 29,8 pontos de média. Cada ponto representa 76.577 domicílios ou 205.377 telespectadores na capital paulista e região metropolitana.

Veja também: Quando Me Apaixono: Regina chama Renata de filha na frente de Roberta e a humilha

O destaque do capítulo de Laços de Família exibido ontem (07) é a cena em que Íris (Deborah Secco) atropela Fábio (Max Fercodini) e ele se declara para a moça. Confira o resumo e saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo na Globo.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Redação
A Redação do Gerou Buzz traz diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos
site statistics