Arthur Aguiar revela verdadeiro motivo de demissão de Gênesis na Record: “Jamais faria uma cena dessas”

Arthur Aguiar Record
Arthur Aguiar deixa produção da Record. (Foto: Reprodução)

Arthur Aguiar não será mais José em Gênesis da Record

Como se sabe, Arthur Aguiar foi demitido da novela Gênesis da Record. Informações deram conta que ele era indisciplinado, por isso a dispensa. Contudo, ele nega.

O rapaz foi dispensado de viver José do Egito na trama Gênesis. Em vídeos postados, ele se mostrou indignado com informações expostas na imprensa sobre supostas ações de desobediência nos bastidores da novela.

Arthur Aguiar diz que o motivo da rescisão de seu contrato com a emissora foi um descontentamento dele com “problemas de organização” da equipe da trama, porém preferiu não falá-las. Segundo a jornalista Fábia Oliveira, o homenzarrão, não vinha respeitando horários, não foi a provas de figurino, não decorou textos e desobedeceu exigências de trabalho, como fazer barba, cabelo e bigode.

Arthur Aguiar classificou a matéria como uma mentira total. “Eu estava deixando o meu cabelo crescer por causa da novela. Eu nunca gostei de cabelo grande, foram eles que pediram para eu deixar o cabelo crescer”, declarou, mostrando um print da equipe da Record pedindo para que ele não cortasse as madeixas.

Veja Também: Maju Coutinho invade programação às pressas e dá notícia avassaladora para brasileiros: “Urgente”

Arthur Aguiar faz texto reflexivo (Foto: Reprodução) Gênesis Record
Arthur faz texto reflexivo (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Além disso, Fábia Oliveira disse que Arthur teria levado uma bronca de um chefe e escutado, na sala de caracterização, que “não é insubstituível”. Sua reação, teria sido “espumar de ódio”. O rapaz agora nega. “Eu tenho educação e jamais faria uma cena dessas. (…) Obviamente, ninguém é insubstituível. Não acho que seja insubstituível. Aquilo nunca aconteceu”, disse.

Veja Também: Flor do Caribe: Hélio assume crime para livrar Dionísio, é preso e se ferra 

Arthur Aguiar falou, ainda, que não deixou de decorar textos ou chegou atrasado a filmagens, uma vez que as partes que filmaria ainda não começaram a ser rodadas. “Tenho bastante respeito e carinho pela Record pelo trabalho que tivemos lá atrás. O motivo de a gente ter rescindido o contrato foi uma insatisfação da minha parte por questões de organização. Não vou entrar em detalhes”, disparou.

Juliano Laham entrará no lugar de Arthur Aguiar no papel de José do Egito na trama bíblica “Gênesis”. O rapaz é o terceiro ator a assumir o papel, protagonista de uma das fases da novela. Antes, André Bankoff faria. Contudo, Arthur Aguiar foi chamado.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

José Alberto
Opa! Sou José Alberto e agradeço sua visita ao meu perfil. Nascido e residente de Rosário Oeste, uma linda cidade localizada na margem direita do Rio Cuiabá, no Mato Grosso. Sou formado em publicidade e propaganda pela Estácio. Meu hobbie sempre foi escrever notícias sobre famosos. Sendo assim, decidi fazer parte da equipe do portal Gerou Buzz como Editor Chefe e cuido das matérias que vão ao ar.
site statistics