Flor do Caribe: Hélio assume crime para livrar Dionísio, é preso e se ferra

Hélio (Raphael Viana) assume culpa pelo sequestro de Samuel (Juca de Oliveira) em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)
Hélio (Raphael Viana) assume culpa pelo sequestro de Samuel (Juca de Oliveira) em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Em Flor do Caribe, Hélio confessa crime no lugar de Dionísio, mas mente

Hélio (Raphael Viana) pagará por um crime que não cometeu em Flor do Caribe. O rapaz se verá obrigado a pagar sozinho pelo sequestro de Samuel (Juca de Oliveira) e livrar a cara de Dionísio (Sérgio Mamberti). Ele confessará o crime na frente de todos na delegacia, mas dirá que tentou incriminar Alberto (Igor Rickli).

Após o crime frustrado, Hélio acabará demitido e terá que reembolsar o dinheiro que o vilão perdeu com os pagamentos a Arruda (Jonas Mello). Além disso, ele será pressionado e levará um susto de um dos capangas de Dionísio.

CONFISÃO EM FLOR DO CARIBE

Hélio, então, ficará com medo de represálias. Com isso, o rapaz irá até a delegacia e prestará seu depoimento sobre o sequestro de Samuel. “Fui eu, delegado, o mandante e o mentor intelectual do sequestro e da tentativa de homicídio do seu Samuel”, vai disparar.

Veja também: Ator de novela da Globo é acusado de golpes e vítima se revolta: “Que ele seja desmascarado”

Admirado com a confissão, o delegado dirá que o fato dele ter se entregado espontaneamente contará a seu favor. No entanto, o ex-funcionário de Dionísio mentirá para a polícia em Flor do Caribe.

“Eu fiz isso para prejudicar uma pessoa. Um desafeto meu que eu queria incriminar. O próprio genro de seu Samuel. Alberto Albuquerque. Ele sempre foi uma pedra no meu sapato”, dirá ele.

HÉLIO DEIXA TODOS EM CHOQUE

Hélio diz ser o responsável pelo crime em depoimento em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)
Hélio diz ser o responsável pelo crime em depoimento em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

A família de Hélio ficará em choque ao ver a confissão dele na TV. Bibiana (Cyria Coentro) e Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) ficarão apavorados. “Não! Isso não pode estar acontecendo! Eu não vou suportar!”, falará ela, sendo consolada por Lipe (Pablo Mothé).

Veja também: Marieta Severo e Marco Ricca, após Covid-19, podem ser retirados de novela da Globo

Eles ainda verão o filho dizer para os jornalistas que pretendia incriminar Alberto em Flor do Caribe. Donato, no entanto, estranhará. “Será possível que a gente conheça tão pouco nosso filho? Por mais que a gente conheça a falta de caráter do Hélio, a desonestidade dele com as pessoas, a gente não pode ter se enganado tanto. Assassino?”, comentará o pescador.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Redação
A Redação do Gerou Buzz traz diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos
site statistics