Após ser espancada, Duda Reis vai para polícia denunciar Nego do Borel

Duda Reis (Foto: Reprodução) Nego do Borel
Duda Reis (Foto: Reprodução)

Duda Reis fez denúncia grave contra ex-amado

Duda Reis foi à Casa da Mulher Brasileira, na Capital Paulista, e fez um boletim de ocorrência de quatro páginas contra Nego do Borel na manhã desta quinta (14).

A beldade disse que foi vítima de ameaças e realizou uma solicitação de medida protetiva contra o artista na Delegacia de Defesa da Mulher. As solicitações de Duda foram realizadas com a instrução das duas advogadas, a ex-BBB Gizelly Bicalho e Izabella Borges.

Duda Reis postou Stories reafirmando que havia realizado as denúncias. “Gente, eu acabei de sair da delegacia, só vim aqui pra poder falar com vocês e explicar um pouquinho. É um misto de sentimentos que eu estou sentindo”, comentou a beldade nesta quinta. Ela agradeceu suas advogadas.

Veja o que Duda Reis disse: “Mas, em primeira mão, eu queria agradecer muito às minhas advogadas, a Izabella e a Gizelly e por todo o acolhimento que eu recebi da delegacia da mulher e das minhas advogadas. Obrigada pelo apoio de vocês”. Nos últimos dias, Duda postou diversos vídeos e disse que estava levando mensagens expondo traições do Nego do Borel e citou instantes de agressividade do cantor.

Veja Também: Dispensado da Globo, Renato Aragão vira aposta da Record para bater o SBT 

Nego do Borel traição
Nego do Borel também processou Duda Reis. (Foto: Reprodução)

Mais sobre isso

Duda Reis fez pesadas declarações sobre seu relacionamento. “E eu que achava normal quando a pessoa quebrava a casa pra não me quebrar? Tenso. E os históricos com as ex são os mesmos. Nada mudou”, disse. Ela falou que o jovem a tem ameaçado de agressão e já tinha alertado que iria buscar o judiciário por ajuda. A modelo e cantora quer Nego do Borel distante dela e de seus familiares.

Veja Também: Namorada de Gabriel Medina, Yasmin Brunet revela detalhes de relacionamento abusivo e depressão: “Fases difíceis” 

Duda Reis fez um desabafo. “Eu preciso, eu temo pela minha vida, eu temo pela minha segurança, sim. Eu sei como a pessoa é. Eu não sou louca, eu não sou mentirosa. Eu sei o que eu vivi, eu sei o medo que dá”, finalizou. “Eu não sei o que a pessoa é capaz de fazer”, completou.

Duda Reis revelou alívio por ter conquistado o livramento de terminar com ele. “Eu cansei, galera, e é isso! Essa é a nova Duda, estou na minha essência e não tenho mais medo de ninguém, não. Vivi um relacionamento abusivo que me custa altas terapias e tratamentos pra me curar e hoje saí disso, graças a Deus”, relatou.

Na quarta (13), Nego assumiu puladas de cerca, porém negou que fosse um agressor. O homenzarrão registrou uma queixa contra a ex por injúria, calúnia e difamação na 42ª DP, do Recreio, na capital carioca.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

José Alberto
Opa! Sou José Alberto e agradeço sua visita ao meu perfil. Nascido e residente de Rosário Oeste, uma linda cidade localizada na margem direita do Rio Cuiabá, no Mato Grosso. Sou formado em publicidade e propaganda pela Estácio. Meu hobbie sempre foi escrever notícias sobre famosos. Sendo assim, decidi fazer parte da equipe do portal Gerou Buzz como Editor Chefe e cuido das matérias que vão ao ar.
site statistics