Quando Me Apaixono: Vítima de armação e vingança, Renata confronta Jerônimo após rejeição e decreta fim de casamento

Renata vai dar basta em rejeição de Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Renata vai dar basta em rejeição de Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

QUANDO ME APAIXONO PROMETE GRANDES REVIRAVOLTAS E BASTANTE EMOÇÃO NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS

Os próximos capítulos de Quando Me Apaixono, novela mexicana que atualmente está sendo exibida pelo SBT, prometem grandes emoções. Isso porque, Renata Renata (Silvia Navarro) não pretende aceitar por muito tempo as rejeições de Jerônimo (Juan Soler).

Anúncio

A essa altura da trama, Jerônimo já não vai mais conseguir o desprezo que sente em relação a Renata. Ele vai fazer de tudo para controlar seus sentimentos, já que é apaixonado pela mocinha, mas não pode viver esse amor por pensar que ela é a grande responsável pela morte do seu irmão, Rafael.

Veja também – Quando Me Apaixono: Com gravidez descoberta, Josefina obriga Matias a se casar com Roberta e Adriana arma barraco

Com as pistas erradas, Jerônimo voltou para o México para investigar o que aconteceu com seu irmão Rafael. Ele, no entanto, acabou colhendo as pistas de forma errada e ainda acredita que Renata tenha sido a grande responsável pela morte do seu irmão, sem imaginar que a verdadeira culpada por tudo é na verdade Josefina (Rocío Banquells).

Anúncio

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata sofre com vingança amarga e se desespera ao ser rejeitada por Jerônimo

Sem saber de nada do que aconteceu, Jerônimo vai se casar com Renata para se vingar dela pela morte do irmão mais novo. O empresário não vai mudar de ideia e vai desprezar a esposa de todas as formas possíveis, já de cara na luta de mel entre eles.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata descobre que está grávida de Jerônimo e ele reage

Após deixá-la sozinha na cidade e ir para a fazenda sem ao menos avisá-la, Jerônimo ainda vai ordenar que eles durmam em quartos separados. Pra piorar a situação, o empresário ricaço não vai mais permitir os beijos e carinhos de Renata e a afastará de todas as formas.

LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA

Quando Me Apaixono
Renata em cena da novela mexicana Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Acontece que Jerônimo se enganou ao pensar que Renata iria aguentar ser rejeitada assim por muito tempo. A mocinha, cansada do desprezo do marido, começará a falar em divórcio.

A essa altura, Roberta vai aparecer grávida e Renata perguntará Jerônimo se ele é o pai do bebê que a irmã tá esperando. O empresário dirá que nunca teve nada com Roberta e perguntará qual o motivo da desconfiança.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Montserrat decide contar sobre Alessandro para José Luís e é surpreendida

Sincera, Renata dirá que está conhecendo um novo Jerônimo e dirá que ele se transformou da água pro vinho na primeira noite da lua de mel. Seco, o empresário perguntará se ela se arrependeu do casamento.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: José Luís flagra Montserrat na cama com Alessandro e arma escândalo

Renata responderá que não e repetirá a pergunta para o esposo, alegando que ele agora é outra pessoa. A personagem da atriz Silvia Navarro vai perguntar o motivo dele desprezá-la tanto e ainda vai revelar que pode terminar o casamento e se mudar para a cidade.

Anúncio

Jerônimo, apaixonado pela esposa, vai abracá-la forte e dirá que só quer a verdade. Ele logo vai mudar de assunto e dirá que eles precisam ir para a igreja.

Send this to a friend