Totalmente Demais: Germano tira a máscara de Sofia e descobre golpe após armação

Totalmente Demais
Lili e Germano em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Germano vai ficar arrasado em Totalmente Demais após descobrir que Sofia é uma golpista

Em Totalmente Demais, a farsa de Sofia (Priscila Steinmann) está perto de acabar. Isso porque, nos próximos capítulos da novela, a falsa morta vai acabar sendo desmascarada por Germano (Humberto Martins) e se dará muito mal.

Anúncio

A essa altura da trama, Sofia e Jacaré (Sergio Malheiros) já estarão com tudo pronto para roubar a família da patricinha e fugir em seguida com o dinheiro e as joias guardadas no cofre. No entanto, o plano deles acabará dando errado.

VEJA TAMBÉM – Fina Estampa: Tereza Cristina descobre verdadeiro segredo do passado e tenta matar o irmão

Para se livrar da família, Sofia vai colocar um sonífero na comida do jantar e colocará Germano, Lili (Viviane Pasmanter) e Fabinho (Daniel Blanco) pra dormir.

Anúncio

VEJA TAMBÉM – Totalmente Demais: Eliza é flagrada na cama com outro homem e Arthur tem surto de raiva e ciúmes

Quando estiver prestes a roubar o cofre da família, no entanto, Sofia será interrompida pela chegada de Cassandra (Juliana Paiva) que, com muito esforço, vai conseguir acordar o namorado.

VEJA TAMBÉM – Êta Mundo Bom: Sandra prova do próprio veneno e acaba sendo traída nos últimos capítulos

AINDA EM TOTALMENTE DEMAIS: CASSANDRA DESMASCARA SOFIA

Cassandra em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Cassandra em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Apesar de ser doidinha, a nova ricaça do pedaço usará a cabeça e coletará uma amostra da comida do jantar macabro para levar para a irmã Debora (Olivia Torres) analisar. Já com o resultado nas mãos, Cassandra e Debora irão até a mansão do presidente da Bastille comentar sobre o golpe aplicado por Sofia.

VEJA TAMBÉM – Fina Estampa: Celina prova do próprio veneno e é humilhada em público após reviravolta: “Megera”

Anúncio

“É uma substância tóxica que, em poucas quantidades, só dá sono, mas, em grandes quantidades, doutor Germano, ela…”, explicará Debora, que entregará o laudo para o personagem do ator Humberto Martins. Químico de formação, o ex amigo de Carolina (Juliana Paes) vai ficar devastado ao descobrir a verdade sobre a filha que acabou de voltar do mundo dos mortos.