Totalmente Demais: Eliza é flagrada na cama com outro homem e Arthur tem surto de raiva e ciúmes

Eliza e Arthur em Totalmente Demais (Foto: Montagem / GerouBuzz)
Eliza e Arthur em Totalmente Demais (Foto: Montagem / GerouBuzz)

Eliza vai ser vítima de uma nova armação em Totalmente Demais e vai ver sua vida virar ao avesso

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai ver seu mundo virar avesso após ser vítima de uma nova armação de Carlina (Juliana Paes) em Totalmente Demais. Nos próximos capítulos, a ruivinha vai cair feio em uma armadilha preparada por sua rival.

A essa altura da trama, Eliza pensará que já conseguiu superar Carolina após ter vencido o concurso e deixar a revista. No entanto, ela se enganará feio e nem imagina que sua vida vai mudar completamente após golpe baixo da diretora da revista Totalmente Demais.

VEJA TAMBÉM – Êta Mundo Bom: Sandra tem prisão decretada e decide fugir

Em viagem internacional, Carolina vai ver a oportunidade perfeita de acabar com o namoro de Eliza e Arthur (Fábio Assunção) e não vai medir esforços para ver o casal separado.

Amarga e sedenta por uma vingança, Carolina vai fazer todos pensarem que Eliza foi pra cama com Rafael (Daniel Rocha). O fotógrafo, inclusive, vai aceitar a proposta da armação contra a ruiva para poder se vingar de Germano (Humberto Martins) com o escândalo. A essa altura da trama, ele pensará que o presidente da Bastille reatou com Lili (Viviane Pasmanter).

Em armação baixa, Carolina vai dopar Eliza e a fará pensar que passou uma noite quente ao lado de Rafael. Ela vai tirar a roupa da nova modelo e tirará várias fotos do casal dormindo sem roupa na cama. Disposta a ir fundo no assunto, Carolina vai enviar as fotos para Leila (Carla Salle) divulgar no site da revista, mas vai acabar tendo que entregar o furo nas mãos da sua inimiga, Lorena (Adriana Birolli).

LEIA MAIS: ARTHUR SURTA AO PENSAR SER TRAÍDO

Após o flagra, Arthur ficará uma fera e decidirá terminar tudo com a ruiva ao pensar que realmente foi traído pela namorada. Eliza, sem entender o que aconteceu, ficará devastada e tentará se explicar.

“Arthur, eu lembro de ter bebido, de estar morrendo de sono… Sem me aguentar em pé”, falará ela, que nem imagina que ingeriu uma bebida com sonífero. “Ah, clássico, a culpa é da bebida”, reclamará Arthur. “Não! O Rafael só me ajudou a chegar no quarto. Foi isso, não foi?”, questionará ela para Rafael, após o flagra.

VEJA TAMBÉM – Fina Estampa: Griselda rouba Tereza Cristina após autorização dos filhos da vilã

Comovido com a situação, Rafael vai mudar os planos. “Dormimos, só isso. A gente bebeu um monte. Aí eu vim te deixar no quarto. Nós dois caindo de sono e… E aí não sei. Acho que eu apaguei também. Mas, Arthur, tenho certeza que não rolou nada. Porque disso eu ia lembrar”, afirmará o fotógrafo.

 

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics