Fina Estampa: Celina prova do próprio veneno e é humilhada em público após reviravolta: “Megera”

Celina em Fina Estampa (Foto: Divulgação)
Celina em Fina Estampa (Foto: Divulgação)

Celina vai ouvir poucas e boas do marido em Fina Estampa após fuga inesperada do neto

Celina (Ana Rosa) vai acabar sendo massacrada pelo marido, Henrique (Jaime Leibovitch) em Fina Estampa. Na trama que está sendo reprisada pela Globo devido a pandemia do novo Coronavírus, Celina tem despertado a fúria do público com a sua forma de educar o neto, Pedro Jorge (Vitor Colman).

O garoto, inclusive, não vai mais aguentar o veneno da avó e vai decidir fugir de casa. Ao se dar conta da ausência do neto, Henrique não vai mais se segurar e vai detonar a esposa e o seu comportamento tóxico com a família.

VEJA TAMBÉM – Totalmente Demais: Eliza é flagrada na cama com outro homem e Arthur tem surto de raiva e ciúmes

Tudo acontecerá quando Henrique estiver aflito em casa esperando Celina chegar do mercado. Ele então vai informar que que o neto fugiu de casa. Ele vai informar que foi acordar o neto para ir a escola, mas o garoto já não estava mais no local. Henrique dirá ter a certeza da fuga já que o garoto levou a mochila. “Acho que Pedro Jorge fugiu”, vai avisar o idoso.

VEJA TAMBÉM – Êta Mundo Bom: Sandra tem prisão decretada e decide fugir

Celina não vai perder tempo e vai colocar a culpa da fuga do garoto em Danielle (Renata Sorrah). Ela ainda vai pegar o celular para ligar para a polícia e denunciar a ex médica. Henrique tentará intervir e pedirá calma, afirmando que é necessário ligar primeiro para os advogados.

A cena vai ser cortada e mostrará Pedro Jorge chegando no apartamento de Danielle, que questionará o motivo da fuga do garoto. “Porque eu detesto minha avó. Não aguento mais ouvir as besteiras que ela fala. Só sabe falar mal de você”, explicará ele.

LEIA MAIS: CELINA SERÁ HUMILHADA EM FINA ESTAMPA

Fina Estampa
Celine será humilhada em Fina Estampa (Foto: Divulgação)

Após conversar com o garoto, Danielle vai levá-lo para casa e ouvirá poucas e boas de Celina ao bater na porta. “Pensei que tivesse desistido no meio do caminho e fugido com Pedro Jorge”, falará a avó do mal, mas Danielle desejará um bom dia e sairá.

VEJA TAMBÉM – Fina Estampa: Griselda rouba Tereza Cristina após autorização dos filhos da vilã

“Escute aqui sua fazedora de anjos sem diploma, não pensa que, com ironia, vai se safar”, falará Celine. “Viu tia, eu não disse? É assim o tempo todo”, lamentará Pedro Jorge. “Tá falando do que Pedro Jorge?”, questionará a avó. “De você, só sabe falar mal da minha tia. Não quero morar aqui nunca mais”, dirá a criança, se agarrando na tia.

“Você está usando o Pedro Jorge para me atingir, Celina. Como é que você pode ser tão má, tão impiedosa, tão rancorosa?”, acusará a médica. Celina vai ficar uma fera e dirá não ser insultada na própria casa, mas será surpreendida por Henrique, que levantará a voz e dirá que a verdade não é insulto.

“Ela não está dizendo nada que não seja verdade. Estou defendendo o Pedro Jorge. E se você não mudar de atitude radicalmente, eu vou dizer ao juiz que você não tem condições de criar o nosso neto. E muito cuidado, eu não estou brincando”, falará o idoso, humilhando a esposa megera.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics