Carregando
svg
Abrir

Êta Mundo Bom: Sandra prova do próprio veneno e acaba sendo traída nos últimos capítulos

26/08/20204 min de leitura

Sandra vai se dar mal em Êta Mundo Bom (Foto: Divulgação)

Sandra vai se dar mal em Êta Mundo Bom (Foto: Divulgação)

Anúncio

Sandra vai se dar muito mal em Êta Mundo Bom e entrará em desespero em julgamento

Em Êta Mundo Bom, novela que já está em sua reta final, Sandra (Flavia Alessandra) vai entrar em desespero ao ver o seu plano de ficar com a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini) ir por água abaixo.

Não é de agora que Sandra tem armado para colocar as mãos na fortuna da tia de uma vez. Certa de que vai vencer a causa no tribunal, a vilã falsificou a assinatura da tia, comprou um psiquiatra pra alegar que a ricaça é louca. No entanto, o trunfo final está nas mãos de Araújo (Flavio Tolezani).

VEJA TAMBÉM – Fina Estampa: Celina prova do próprio veneno e é humilhada em público após reviravolta: “Megera”

Anúncio

A vilã vem ameaçando Araújo a mentir em seu depoimento no tribunal. O pai de Claudio (Xande Valois), sem saída, aceitará participar do golpe contra Anastácia.

Durante o julgamento, após as provas serem apresentadas, o advogado da amante de Ernesto (Eriberto Leão) chegará a afirmar que a causa está ganha. Até que Araújo começará o seu depoimento e será surpreendido pelo filho.

VEJA TAMBÉM – Totalmente Demais: Eliza é flagrada na cama com outro homem e Arthur tem surto de raiva e ciúmes

Claudio invadirá o tribunal e aos gritos dirá que não quer ter um pai covarde. A criança ficará em pé pela primeira vez e deixará Araújo comovido com a cena. Sem querer envergonhar o filho, Araújo decidirá entregar que armou um golpe com Sandra contra Anastácia.

AINDA EM ÊTA MUNDO BOM: SANDRA FOGE DO TRIBUNAL

Êta Mundo Bom

Sandra em Êta Mundo Bom (Foto: Divulgação)

Ao ver que seu plano falhou, Sandra vai fingir passar mal e pedirá para usar o banheiro. Desesperada com a situação, a personagem da atriz Flavia Alessandra vai fugir pela janela do banheiro do tribunal e vai encontrar Ernesto.

“Deu tudo errado. Araújo nos traiu, prestou depoimento contra mim. Precisamos fugir”, vai dizer ela, fazendo as malas e pegando uma quantia de dinheiro do cofre. Enquanto isso, os guardas vão perceber que Sandra fugiu do local.

VEJA TAMBÉM – Totalmente Demais: Leila é acusada de ter divulgado traição de Eliza

“Meritíssimo, a fuga da acusada pela falsificação e posse fraudulenta dos bens de Dona Anastácia é um reconhecimento de culpa. Peço que faça cair a liminar que deu posse aos bens a senhorita Sandra”, falará o advogado.

“O doutor tem razão. A fuga configura-se em uma confissão de culpa. Dona Anastácia, a liminar que deu posse dos seus bens e parte da fábrica Aroma para sua sobrinha e Araújo fica sem efeito por determinação desse tribunal. Que tais bens lhe sejam restituídos imediatamente”, falará o juiz.

VEJA TAMBÉM – Totalmente Demais: Sofia rouba cofre da família e prepara vingança contra Eliza: “Não vai ocupar meu lugar”

“A senhorita Sandra está a partir de agora indiciada por falsificação e posse fraudulenta de bens. Emitirei imediatamente uma ordem de prisão. Dona Anastácia, seja feliz”, terminará o juiz enquanto a mãe de Candinho (Sergio Guizé) comemora.

Anúncio

Avatar photo

Débora Vanessa Oliveira

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Gostaríamos muito de ouvir de você!

Por favor, grave sua mensagem.
Gravar, ouvir, salvar, enviar

Permitir acesso ao seu microfone

Clique em "Permitir" na caixa de diálogo de permissão. Geralmente aparece sob a barra de endereços no canto superior esquerdo do navegador. Nós respeitamos sua privacidade.

Erro de acesso ao microfone

Parece que seu microfone está desativado nas configurações do navegador. Por favor, vá para as configurações do seu navegador e habilite o acesso ao seu microfone.
Canvas not available.

Reiniciar gravação

Tem certeza de que deseja iniciar uma nova gravação? Sua gravação atual será excluída.

Ops, algo deu errado

Ocorreu um erro durante o upload do seu áudio. Clique no botão Repetir para tentar novamente.

Envie sua gravação

svg
site statistics