Êta Mundo Bom: Sandra prova do próprio veneno e acaba sendo traída nos últimos capítulos

Sandra vai se dar mal em Êta Mundo Bom (Foto: Divulgação)
Sandra vai se dar mal em Êta Mundo Bom (Foto: Divulgação)

Sandra vai se dar muito mal em Êta Mundo Bom e entrará em desespero em julgamento

Em Êta Mundo Bom, novela que já está em sua reta final, Sandra (Flavia Alessandra) vai entrar em desespero ao ver o seu plano de ficar com a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini) ir por água abaixo.

Não é de agora que Sandra tem armado para colocar as mãos na fortuna da tia de uma vez. Certa de que vai vencer a causa no tribunal, a vilã falsificou a assinatura da tia, comprou um psiquiatra pra alegar que a ricaça é louca. No entanto, o trunfo final está nas mãos de Araújo (Flavio Tolezani).

VEJA TAMBÉM – Fina Estampa: Celina prova do próprio veneno e é humilhada em público após reviravolta: “Megera”

A vilã vem ameaçando Araújo a mentir em seu depoimento no tribunal. O pai de Claudio (Xande Valois), sem saída, aceitará participar do golpe contra Anastácia.

Durante o julgamento, após as provas serem apresentadas, o advogado da amante de Ernesto (Eriberto Leão) chegará a afirmar que a causa está ganha. Até que Araújo começará o seu depoimento e será surpreendido pelo filho.

VEJA TAMBÉM – Totalmente Demais: Eliza é flagrada na cama com outro homem e Arthur tem surto de raiva e ciúmes

Claudio invadirá o tribunal e aos gritos dirá que não quer ter um pai covarde. A criança ficará em pé pela primeira vez e deixará Araújo comovido com a cena. Sem querer envergonhar o filho, Araújo decidirá entregar que armou um golpe com Sandra contra Anastácia.

AINDA EM ÊTA MUNDO BOM: SANDRA FOGE DO TRIBUNAL

Êta Mundo Bom
Sandra em Êta Mundo Bom (Foto: Divulgação)

Ao ver que seu plano falhou, Sandra vai fingir passar mal e pedirá para usar o banheiro. Desesperada com a situação, a personagem da atriz Flavia Alessandra vai fugir pela janela do banheiro do tribunal e vai encontrar Ernesto.

“Deu tudo errado. Araújo nos traiu, prestou depoimento contra mim. Precisamos fugir”, vai dizer ela, fazendo as malas e pegando uma quantia de dinheiro do cofre. Enquanto isso, os guardas vão perceber que Sandra fugiu do local.

VEJA TAMBÉM – Totalmente Demais: Leila é acusada de ter divulgado traição de Eliza

“Meritíssimo, a fuga da acusada pela falsificação e posse fraudulenta dos bens de Dona Anastácia é um reconhecimento de culpa. Peço que faça cair a liminar que deu posse aos bens a senhorita Sandra”, falará o advogado.

“O doutor tem razão. A fuga configura-se em uma confissão de culpa. Dona Anastácia, a liminar que deu posse dos seus bens e parte da fábrica Aroma para sua sobrinha e Araújo fica sem efeito por determinação desse tribunal. Que tais bens lhe sejam restituídos imediatamente”, falará o juiz.

VEJA TAMBÉM – Totalmente Demais: Sofia rouba cofre da família e prepara vingança contra Eliza: “Não vai ocupar meu lugar”

“A senhorita Sandra está a partir de agora indiciada por falsificação e posse fraudulenta de bens. Emitirei imediatamente uma ordem de prisão. Dona Anastácia, seja feliz”, terminará o juiz enquanto a mãe de Candinho (Sergio Guizé) comemora.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics