Arnaldo Saccomani morreu nesta madrugada; ele tinha insuficiência renal e diabetes
O produtor musical Arnaldo Saccomani morreu na madrugada desta quinta- feira, 27 de agosto, no sítio da família que fica localizado no interior de São Paulo aos 71 anos de idade. Ele tinha feito aniversário na última segunda- feira, 24 de agosto.
Conhecido por ter produzido álbuns de grandes artistas como Rita Lee e Tim Maia, Arnaldo Saccomani foi jurado de diversos programas do SBT.
VEJA TAMBÉM – Êta Mundo Bom: Sandra prova do próprio veneno e acaba sendo traída nos últimos capítulos
De acordo com informações divulgadas pela própria família do produtor musical, Arnaldo Saccomani estava em um sítio que fica localizado na cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo. Ele deixa a mulher e duas filhas.
Pra quem não sabe, o produtor musical sofria de insuficiência renal e também tinha diabetes. Em julho do ano passado ele passou a fazer hemodiálise.
VEJA TAMBÉM – Danilo Gentili, ao ser chamado de bicha por Silvio, esconde vida particular; saiba o porquê
O corpo do famoso jurado vai ser velado no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, por volta das 10h na manhã desta quinta.
Carreira de sucesso
Produtor musical, Arnaldo Saccomani é conhecido por ter colaborado com grandes artistas da música brasileira e já fez álbuns de Rita Lee, Tim Maia, Ronnie Von, Mara Maravilha Fábio Junior e tantos outros logo depois de ter iniciado sua carreira em 1960. Ele também foi o responsável pelo álbum das Chiquititas.
VEJA TAMBÉM – Ana Paula Arósio volta ao ar após 10 anos; saiba onde
Conhecido do grande público como jurado, o produtor era um verdadeiro “caça talento” e chegou até a trabalhar com o cantor mexicano Luís Miguel.
Pra quem não sabe, aliás, Arnaldo Saccomani foi o responsável por fazer o contato entre Mamonas Assassinas e a gravadora em que eles lançaram o primeiro álbum.
VEJA TAMBÉM – Datena se revolta e detona Bolsonaro após duras críticas
O seu último trabalho como produtor musical foi no álbum Além do Tempo da cantora Larissa Manoela e que foi lançado em 2019.