Datena se revolta e detona Bolsonaro após duras críticas

Datena fala sobre Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Datena fala sobre Bolsonaro (Foto: Reprodução)

No Brasil Urgente, Datena acaba repudiando fala de Bolsonaro

Datena mostrou seu lado revoltado nessa última edição de segunda-feira, 24 de agosto, do Brasil Urgente. O jornalista acabou comentando a respeito do presidente Jair Bolsonaro.

Acontece que o governo resolveu fazer uma coletiva para falar do atual momento que estamos passando. Em dado momento do discurso, o atual presidente acabou chamando os jornalistas de bundão.

O próprio Brasil Urgente fez uma matéria falando sobre o evento. O repórter Caiã Messina comentava a respeito das falas feitas por Bolsonaro quando Datena decidiu interromper e mandar um recado.

Em seu discurso, Jair afirmou que “jornalista bundão” tem menores chances de sobreviver diante do atual momento que estamos passando.

Revoltado, Datena questionou se o que o presidente fez é passivo de alguma punição na justiça. Além disso, esclareceu que respeita o cargo de presidente e a pessoa de Jair Bolsonaro, mas repudiou a atitude.

“O senhor me dá o direito de chamar Jair de bundão”, disparou o jornalista, afirmando que, do mesmo jeito que ele chama a classe profissional de “bundão”, o apresentador também pode chamar Bolsonaro, não o presidente, mas sim a pessoa, de “bundão”.

Durante o evento, de fato, o companheiro de Michele Bolsonaro detonou a imprensa. Afirmou que muitos usam a caneta para fazer o mal. Alexandre Garcia, comentarista da CNN e defensor dos pensamentos do presidente, estava presente e acabou sendo elogiado como uma exceção da grande imprensa.

LEIA MAIS

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Datena se mostra descontente com Jair Bolsonaro. Inicialmente bastante simpático com a figura do presidente, o jornalista passou a criticar algumas atitudes do ex-militar do exército.

Recentemente, quando o Ministro da Justiça, Sérgio Moro, anunciou a demissão, Datena ficou visivelmente estarrecido com toda a situação. Esclareceu que, caso a acusação feita pelo ex-juiz seja verdade, Bolsonaro não mostra ser uma figura tão boa assim.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics