Fina Estampa: Tereza Cristina descobre verdadeiro segredo do passado e tenta matar o irmão

Tereza Cristina em Fina Estampa (Foto: Divulgação)
Tereza Cristina em Fina Estampa (Foto: Divulgação)

Tereza Cristina perderá completamente o juízo em Fina Estampa e atacará o próprio irmão

Em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) deixará cada vez mais claro que está completamente “fora da casinha” e atacará o próprio irmão próximos capítulos do folhetim escrito por Aguinaldo Silva.

Tudo acontecerá quando Tereza Cristina finalmente descobrir a verdade sobre o seu passado. A essa altura da trama, pensando ser filha da empregada louca, a vilã vai descobrir que é filha, na verdade, do pai de d pai de Álvaro (Wolf Maya) com a irmã de Íris (Eva Wilma).

VEJA TAMBÉM – Êta Mundo Bom: Sandra prova do próprio veneno e acaba sendo traída nos últimos capítulos

Descontrolada, Íris acabará revelando que, na verdade, Tereza Cristina não é filha de Carlota Valdez, a louca, mas que é fruto de uma traição envolvendo o seu marido e a própria irmã. A vilã ficará descontrolada com a revelação e sairá atordoada.

A personagem da atriz Christiane Torloni vai ser consolada por Álvaro. “Não entendo por que você ficou tão abalada, melhor ser minha irmã do que ser filha da empregada louca”, falará o dono da pousada, tentando animar o astral da nova irmã.

VEJA TAMBÉM – Fina Estampa: Celina prova do próprio veneno e é humilhada em público após reviravolta: “Megera”

No entanto, Tereza Cristina garantirá que não e pedirá que eles não contem para ninguém sobre o seu verdadeiro passado. “Quando vocês me disseram que eu era filha de uma empregada louca e que eu tinha sido adotada por uma certa família rica, eu achei que isso era um belo enredo, com um certo charme, um certo encanto. Agora, ser filha bastarda e ainda por cima irmã desse… do Álvaro. Esse, sim, é o segredo que precisa ficar guardado”, ordenará ela.

LEIA MAIS SOBRE FINA ESTAMPA

Tereza Cristina em Fina Estampa (Foto: Divulgação)
Tereza Cristina em Fina Estampa (Foto: Divulgação)

Informada com o passado, a ex mulher de Renê Velmont (Dalton Vigh) vai comprar o silêncio da tia e desembolsará uma grande quantia em dinheiro. Já o silêncio do mais novo irmão, Álvaro, a vilã vai ter através de ameaças.

VEJA TAMBÉM – Totalmente Demais: Eliza é flagrada na cama com outro homem e Arthur tem surto de raiva e ciúmes

“Se você sair por aí anunciando que é meu irmão e que nós temos esse laço horrível de parentesco, eu juro que vou te matar. Não duvida, não”, avisará ela.

VEJA TAMBÉM – Fina Estampa: Griselda rouba Tereza Cristina após autorização dos filhos da vilã

Furiosa, Tereza Cristina deixará a pousada e entrará no carro. No entanto, ela vai tentar sair e será impedida por Álvaro, que se colocará na frente do automóvel. Sem escrúpulos, a megera vai atropelar o irmão, que cairá no chão e ficará perplexo: “Sua doida”.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics