Totalmente Demais: Leila é acusada de ter divulgado traição de Eliza

Leila em Totalmente Demais (Foto: Reprodução)
Leila em Totalmente Demais (Foto: Reprodução)

Totalmente Demais: Carolina arma mais uma, joga bomba no colo de Leila e feminista acaba sendo vítima de uma injustiça

Na novela Totalmente Demais, trama das sete da TV Globo que está em reta final, Leila (Carla Salle) acabará sendo vítima de uma grande injúria no folhetim que tem Eliza (Marina Ruy Barbosa) como protagonista.

Continua após o anúncio

Veja também – Totalmente Demais: Natasha declara guerra contra Arthur, humilha o ex e escancara podres sem dó

Acontece que Carolina, personagem de Juliana Paes, conseguirá armar um flagra falso de Eliza. Como não bastasse, ela enviará fotos da mocinha com Rafael (Daniel Rocha) para Leila.

O objetivo é claro: divulgar as imagens na internet. No entanto, Leila recusará publicar as fotos. Ela e sua equipe ficará chocada com o material enviado por Carol.

Continua após o anúncio

Veja também – Totalmente Demais: Sofia rouba cofre da família e prepara vingança contra Eliza: “Não vai ocupar meu lugar”

Além dos ensaios feitos por Eliza no Uruguai, está a tendenciosa imagem da aspirante a modelo no colo de Rafael. O pessoal da revista ficará perplexo com a situação.

Leila ficará completamente revoltada. Ela dirá que realmente dá vontade de publicar as fotos e mostrar para Joanas (Felipe Simas) a verdadeira face de Eliza.

Em seguida, ela reconhecerá que não seria ético da parte dela e que por isso não iria mostrar a ruivinha no colo de Rafael.

Carol, então, ao notar que Leila realmente decidiu não publicar nada, não ficará parada e tratará de arrumar um jeito para reverter a situação.

Veja também – Êta Mundo Bom: Em reviravolta, Araújo muda testemunho no tribunal, trai Sandra na última hora e acaba com a vilã

É aí então que a vilã de Totalmente Demais decide mandar o mesmo material para Yasmin (Vanessa Pascale). Ela receberá o pedido para compartilhar no site de fofocas dirigido por Lorena (Adriana Birolli).

AINDA SOBRE A CENA

Com as fotos no ar, a própria equipe da revista Totalmente Demais se questionará como o material foi parar no site de fofocas já que, até então, só eles tinham acessos as fotos.

Leila, consequentemente, passa a ser acusada de ter vazado as imagens para a imprensa, em uma possível vingança contra Eliza. A feminista questionará se a equipe está louca.

O pessoal recordará a fala dela em que diz que tinha vontade de mostrar para Jonas quem Eliza é. A moderninha responderá que falar é uma coisa, agir é totalmente diferente. E agora?

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend