Êta Mundo Bom: Em reviravolta, Araújo muda testemunho no tribunal, trai Sandra na última hora e acaba com a vilã

Araújo e Sandra em Êta Mundo Bom (Foto: Montagem/ GerouBuzz)
Araújo e Sandra em Êta Mundo Bom (Foto: Montagem/ GerouBuzz)

Êta Mundo Bom está em sua reta final e Sandra vai acabar levando rasteira história de Araújo

Em Êta Mundo Bom, Sandra (Flávia Alessandra) vai acabar levando rasteira história de Araújo (Flavio Tolezani) no tribunal durante julgamento. Certa de que vai ganhar o processo que move contra a tia Anastácia (Eliane Giardini), a vilã vai ser surpreendida com mudança de cenário.

Isso porque, o juiz estará dividido com os depoimentos e as provas levadas ao tribunal acerca da fortuna que antes pertencia a Anastácia e agora está sob o controle de Sandra. Com a maior cara de pau, Sandra alegará que nunca enganou a tia e que ela passou os seus bens para a sobrinha por livre e espontânea vontade.

VEJA TAMBÉM – Totalmente Demais: Natasha declara guerra contra Arthur, humilha o ex e escancara podres sem dó

Para conseguir comprovar sua versão da história, Sandra chegou a comprar um falsificador de assinaturas. Dois profissionais serão levados ao tribunal, um dirá que existe 80% da assinatura ser verdadeira e o outro alegará que existe 80% da assinatura ser falsa, o que deixará a prova praticamente inválida.

Disposta a fazer de tudo para continuar com a fortuna, Sandra ainda contratou um psiquiatra que forjou um laudo médico para Anastácia alegando que ela não está bem da cabela. Ainda em seu depoimento, Sandra dirá que é inocente de todas as acusações e sobrará até pra Candinho (Sergio Guizé), que a vilã também alegará não ser capaz de cuidar da fortuna. “Eu? Incapaz? Você é uma farsa!”, interromperá Candinho aos gritos.

VEJA TAMBÉM – Fina Estampa: Em reviravolta emocionante, Griselda se comove com sofrimento de Teodora e toma atitude inacreditável

O advogado de Sandra, após todas as provas apresentadas, dirá que o caso está praticamente ganho, já que conta com o testemunho arranjado de Araújo. No entanto, Claudio (Xande Valois) vai mudar o rumo do processo de última hora.

Claudio invade tribunal em Êta Mundo Bom (Foto: Divulgação)
Claudio invade tribunal em Êta Mundo Bom (Foto: Divulgação)

AINDA EM ÊTA MUNDO BOM, ARAÚJO MUDARÁ DE LADO APÓS PEDIDO DO FILHO

Enquanto Araújo estiver dando o seu testemunho falso, Claudio vai invadir o local com a ajuda de seu fisioterapeuta. Ainda na cadeira de rodas, o garoto ficará aos berros. “Pai, eu não quero ter um pai covarde”, gritará ele.

Em um momento raro, Claudio vai conseguir ficar em pé na cadeira de rodas sozinho. “Eu não quero ter um pai covarde”, continuará gritando a criança, que cairá no chão em seguida. Comovido com a cena do filho, Aráujo vai desistir de depor contra Anastácia no tribunal. “E hoje, desde a operação, foi a primeira vez que eu o vi se erguer com os próprios pés”, dirá ele.

VEJA TAMBÉM – Fina Estampa: Após humilhação e agressão, Celeste parte pra cima de Baltazar e dá o troco: “Vai aprender”

“Eu contarei a história toda. Eu me envolvi com Sandra, me envolvi com Sandra e me separei da minha mulher. Eu precisava também de dinheiro para o desquite, o meu filho, minha mulher… Era demais para mim. Então quando Sandra propôs o golpe contra dona Anastácia, eu aceitei”, afirmará Araújo.

Disposto a contar tudo, Araújo vai acabar com Sandra: “Eu dei um golpe aliado à Sandra. Dona Anastácia está em perfeita saúde mental. Ela deve retomar a posse de seus bens”, dirá ele. O juiz ficará incrédulo e questionará o motivo dele estar se entregando. “Eu quero que meu filho tenha orgulho de mim”, falará o personagem do ator Flavio Tolezani.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics