Fina Estampa: Após humilhação e agressão, Celeste parte pra cima de Baltazar e dá o troco: “Vai aprender”

Celeste vai enfrentar Baltazar em Fina Estampa (Foto: Montagem /GerouBuzz)
Celeste vai enfrentar Baltazar em Fina Estampa (Foto: Montagem /GerouBuzz)

Celeste vai dar a volta por cima em Fina Estampa e Baltazar vai aprender a se comportar direito

Celeste (Dira Paes) não vai mais aguentar calada e quieta as surras e surtos de Baltazar (Alexandre Nero) em Fina Estampa e dará o troco no marido, mostrando que não suportará mais ser agredida.

Tudo acontecerá quando Baltazar ver Celeste conversando com Pezão (Marcelo Brou) no restaurante. O motorista machista de Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai ter um surto de ciúmes e não vai conseguir mais se segurar.

Ao chegar em casa, Baltazar partirá pra cima da esposa sem piedade, mas será surpreendido com a nova força de Celeste, que não vai mais aguentar as humilhações do marido.

“Olha aqui, se você não parar de me ofender eu vou te expulsar dessa casa para sempre. Você sabe, que desde que você foi preso você só está aqui porque eu tive boa vontade, eu te recebi de volta. Mas se você continuar…”, vai ameaçar Celeste logo no início da briga.

VEJA TAMBÉM – Fina Estampa: Em reviravolta emocionante, Griselda se comove com sofrimento de Teodora e toma atitude inacreditável

Baltazar, no entanto, não vai se conter. “Essa casa também é minha, quem manda aqui sou eu, tá? Sou eu!”, gritará ele, mostrando estar fora de controle. Celes, no entanto, não aceitará que o marido a intimide como fez por toda a vida de casados. “Vai me peitar, né? Pois eu vou fazer as tuas malas agora”, falará ela, saindo novamente do restaurante.

Celeste e Baltazar em Fina Estampa (Foto: Divulgação)
Celeste e Baltazar em Fina Estampa (Foto: Divulgação)

AINDA EM FINA ESTAMPA, CELESTE EXPULSA O MARIDO AGRESSOR DE CASA

Ao chegar em casar, Celeste não vai perder tempo e vai direto ao quarto do casal. Sem demora, a melhor amiga de Griselda (Lilia Cabral) começará a tirar as roupas do marido de dentro do guarda-roupa e colocará em uma mala, certa de que o colocará pra fora de casa.

Ao ver a cena, Baltazar vai ficar descontrolado e tentará fazer Celeste parar o que está fazendo. “Não vai arrumar mala nenhuma, sua cadela!”, gritará ele, que jogará a mulher contra a parede com parede.

VEJA TAMBÉM: Fina Estampa: Danielle na miséria, final de Esther e Beatriz e Pereirinha na mira da morte após fúria de Tereza Cristina

Os dois começarão a discutir novamente e Baltazar vai dar um tapa na cara de Celeste, que ficará incrédula. “Você me bateu de novo”, dirá ela. O funcionário de Tereza Cristina dirá que é pra mulher aprender a lhe obedecer.

Celeste então vai passar a mão na boca e perceberá que está sangrando. “Você me machucou. Eu disse que nunca mais você ia me bater. Agora chegou a tua vez, Baltazar. Você vai aprender o que é apanhar”, falará Celeste.

A personagem da atriz Dira Paes vai reunir sua força e dará dois tapas bem fortes na cara do marido, expulsando-o do quarto. “Sai desse quarto, sai dessa casa, sai da minha vida. Sai!”, falará ela aos gritos, colocando o personagem do ator Alexandre Nero pra fora de casa.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics