Fina Estampa: Em reviravolta emocionante, Griselda se comove com sofrimento de Teodora e toma atitude inacreditável

Griselda surpreenderá Teodora com atitude em Fina Estampa (Foto: Montagem/GerouBuzz)
Griselda surpreenderá Teodora com atitude em Fina Estampa (Foto: Montagem/GerouBuzz)

Griselda e Teodora amigas em Fina Estampa? Uma grande reviravolta promete mudar o rumo da novela

Os próximos capítulos da novela Fina Estampa, folhetim escrito por Aguinaldo Silva e está sendo reprisado na Rede Globo, prometem uma grande reviravolta. Isso porque, Griselda (Lilia Cabral) e Teodora (Carolina Dieckmann) vai começar a se unir após anos de briga.

Continua após o anúncio

Tudo acontecerá depois que Teodora levar mais um novo pé da bunda de Quinzé (Malvino Salvador). A essa altura da trama, durante o casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi), Teodora terá revelado para Quinzé que está grávida de seu segundo filho. No entanto, na frente de todos, o filho mais velho de Griselda vai humilhar a ex mulher e dirá que ela não sabe de quem pode ser um filho.

VEJA TAMBÉM: Fina Estampa: Danielle na miséria, final de Esther e Beatriz e Pereirinha na mira da morte após fúria de Tereza Cristina

Depois do barraco, Quinzé ainda vai exigir um exame de DNA, o que deixará Teodora informada. A loira, então, vai decidir fugir e esquecer de vez o ex marido. Com o coração mole, Griselda decidirá ir até a casa da loira para entender melhor o que está acontecendo.

Anúncio

“Posso saber o porquê desse chororô?”, questionará a protagonista, que levará uma cortada da ex nora.  “Eu não tenho que dar satisfações sobre meus sentimentos, nem para você, nem pro seu filho”, falará Teodora.

“E isso inclui meu neto?”, perguntará Griselda, fazendo Teodora chorar copiosamente. “Pra você, o Quinzinho [Gabriel Pelícia] é só o seu neto. Pra mim, é meu filho, parte de mim, é minha carne, meu sangue, fui eu que botei ele no mundo. Só que vocês querem me proibir de conviver com meu filho de qualquer jeito!”, dirá Teodora, arrasada.

No entanto, Griselda lembrará que quem decidiu se afastar da criança foi ela quando foi seguir Wallace (Dudu Azevedo) pelo mundo. “Se você tá colhendo o que plantou… A culpa não é minha”, comentará Pereirão, que perguntará sobre a fuga da loira.

“Então é mesmo verdade? Você vai embora?”, perguntará. “Foi o que eu disse para seu filho”, responderá a loira. Griselda ainda perguntará pra onde a personagem da atriz Carolina Dieckmann irá e receberá uma invertida. “Você fica se pavoneando, né? De que é uma mãe ótima que criou os filhos com todo o amor do mundo! Que boa mãe é essa que não reconhece os direitos e não tem piedade de outra? Me diz!”, questionará.

Griselda e Teodora em Fina Estampa (Foto: Divulgação)
Griselda e Teodora em Fina Estampa (Foto: Divulgação)

MAIS SOBRE A CENA

A personagem da atriz Lilia Cabral vai pedir calma para Teodora e tentará lhe fazer uma pergunta. “Chega, Griselda! Eu já sei que pergunta você queria fazer: se eu deixo fazer o tal exame no meu filho pra saber se ele é ou não filho do Quinze”, deduzirá a loira.

A ex namorada de Renê Velmont (Dalton Vigh), no entanto, dirá que esse não é o motivo da sua visita, mas Teodora não vai querer mais saber. “Não me interessa, eu vou embora com o coração partido por causa do Quinzinho, mas eu vou deixar vocês em paz! Eu prometo!”, afirmará ela, com os olhos cheios de lágrimas.

Anúncio

Griselda sairá da casa de Teodora comovida com a situação e disposta a convencer o filho mais velho a dar uma nova chance ao amor e acreditar em Teodora.

Deixe sua opinião

Send this to a friend