Totalmente Demais: Natasha declara guerra contra Arthur, humilha o ex e escancara podres sem dó

Arthur e Natasha vão brigar na Justiça pela guarda de Jojô em Totalmente Demais (Foto: Montagem/ GerouBuzz)
Arthur e Natasha vão brigar na Justiça pela guarda de Jojô em Totalmente Demais (Foto: Montagem/ GerouBuzz)

Natasha e Arthur vão se enfrentar na Justiça em Totalmente Demais e as coisas ficarão bem feias

Disposta a ir morar nos Estados Unidos, Natasha (Lavinia Vlasak) vai precisar enfrentar a fúria de Arthur (Fábio Assunção) em Totalmente Demais. Nos próximos capítulos da trama que é escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman, Arthur e Natasha vão declarar guerra um ao outro nos tribunais.

Continua após o anúncio

Isso porque, pretendendo ir embora para os Estados Unidos, Natasha vai querer levar Jojô (Giovana Rispoli) consigo, mas antes vai precisar lidar com Arthur, que não vai aceitar se separar da filha e deixá-la ir morar em um outro país.

VEJA TAMBÉM – Fina Estampa: Após humilhação e agressão, Celeste parte pra cima de Baltazar e dá o troco: “Vai aprender”

Para lutar pela guarda da filha da Justiça, Arthur vai contratar Zé Pedro (Helio de La Peña) como o seu representando no tribunal.  “Eu amo minha filha, tenho sido um bom pai. E ela me adora, quer ficar comigo”, dirá Arthur, orgulhoso de si. Zé Pedro então alertará que o juiz pode querer ouvir a opinião de Jojô no tribunal pra saber com quem a garota gostaria de ficar.

Continua após o anúncio

“Mas é o que eu queria evitar, eu não queria expor a Jojô a isso”, comentará o namorado de Arthur (Fábio Assunção). Nesse momento, Natasha vai invadir a sala do ex marido e vai soltar umas verdades. “Pois você devia ter pensado nisso antes de começar a batalha”, dirá a modelo. “Eu tenho tanto direito de ficar com a minha filha quanto você. E você sabe também que a Jojô quer ficar comigo morando no Brasil”, rebaterá o personagem do ator Fábio Assunção.

Natasha e Arthur em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Natasha e Arthur em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

AINDA EM TOTALMENTE DEMAIS, NATASHA VAI EXPOR OS ERROS DE ARTHUR COMO PAI

Cheia de ódio e disposta a lutar pela guarda da filha, Natasha vai esfregar na cara do namorado de Eliza (Marina Ruy Barbosa) todos os vacilos que ele já deu com a filha. “Será que ela lembra de todas as vezes que você deixou a coitada plantada na porta da escola?”, vai relembrar a modelo. Arthur, no entanto, vai se defender e alegará que não esqueceu da filha tantas vezes assim.

“Quatro. E teve também aquela vez que você encheu a cara no aniversário da sua filha. Você lembra?”, vai provocar Natasha, com sangue nos olhos. “O bufê serviu uísque, a culpa não foi minha”, falará o dono da Excalibur. “Não, não foi culpa sua. O desfile de namoradas pela sua casa também não foi culpa sua. Duas, três, até quatro no mesmo final de semana”, acusará a personagem da atriz Lavínia Vlasak.

VEJA TAMBÉM – Fina Estampa: Em reviravolta emocionante, Griselda se comove com sofrimento de Teodora e toma atitude inacreditável

“Isso foram outros tempos”, vai garantir Arthur. “Você sabe quando eu vou deixar a minha menina nas mãos desse pai? Nunca. A minha filha vai pra Miami comigo, quer você queira quer não”, vai disparar Natasha, que não vai desistir de levar a filha embora.

“Experimenta tentar viajar sem a autorização do pai. Eu coloco a polícia em cima de você, Natasha”, vai ameaçar o personagem do ator Fábio Assunção, também com sangue nos olhos e disposto a fazer de tudo pela filha.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend