Zilu revela traições de Zezé, entrega como tudo aconteceu e detona ex marido: “Sofrimento e mágoa”

Zilu (Foto: Divulgação)
Zilu (Foto: Divulgação)

Zilu Godói deu o que falar ao expor tudo sobre traições de Zezé di Camargo

Zilu Godói mostrou que deu a volta por cima após o fim de seu casamento com o cantor sertanejo Zezé di Camargo. Eles ficaram juntos por mais de três décadas, mas a relação não acabou de forma amigável.

Apesar das brigas na Justiça, Zilu surpreendeu ao mostrar detalhes sobre a sua trajetória ao de Zezé quando eles ainda eram pobres e o famoso estava iniciando na caminhada pela fama.

Veja também – Renata Fan ostenta boa forma, usa biquíni minúsculo e deixa marmanjos babando: “Meu Deus”

Em seu canal no Youtube, Zilu abriu o jogo sobre o passado. “A minha verdade e pessoas que faço, ou não, questão de fazer amizade ou ter perto. Cumprimento por educação, falaria normal, mas vou procurar o meu espaço depois”, afirmou ela durante a transmissão ao vivo na plataforma de vídeos.

Veja também – Sikêra Jr se envolve em escândalo político e é massacrado por William Bonner no Jornal Nacional

Zilu Godói relembrou que quando chegou em São Paulo virou vendedora ambulante e contou que passou por várias dificuldades. Apesar disso, a empresária garantiu que sempre fez tudo com muito amor e carinho, já que sempre acreditou que a carreira de Zezé di Camargo daria certo.

Veja também – Neto perde o controle ao vivo, parte pra cima de Daniel Alves e detona tudo na Band: “Falta de respeito”

“Queria dar a oportunidade do meu marido vencer na vida. E o que eu podia fazer? Tinha que apoiá-lo e correr atrás, trabalhar”.

Leia mais sobre essa nota

A mãe de Wanessa Camargo ainda rasgou elogios ao ex marido, apesar das brigas. “Ele é muito bom no que faz, eu acreditei nele. Teve um momento que pensou em desistir, mas sempre incentivei. O que ele sabe fazer é cantar para o povo”, disse ela.

Veja também – Silvio Santos tenta tirar futebol da Globo, se dá mal ao levar prejuízo milionário e inicia demissões em massa

Zilu e Zezé di Camargo (Foto: Divulgação)
Zilu e Zezé di Camargo (Foto: Divulgação)

Veja também – Ana Maria Braga: Vício, assédio e demissão na Globo; apresentadora expõe passado obscuro e conta tudo

Por fim, Zilu abriu o jogo sobre as traições que sofreu enquanto estava casada com Zezé di Camargo. “Quando você é muito correta, fiel e acredita muito em uma coisa, mas é traída… Você se vê em um túnel sem final. Mas eu superei bem… Hoje, depois de 6 anos, acho que sei muito bem lidar com isso. E, se acontecer de novo, joga a poeira para cima e bola para frente!”, concluiu.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics