Neto perde o controle ao vivo, parte pra cima de Daniel Alves e detona tudo na Band: “Falta de respeito”

O apresentador Neto, da Band (Foto: Divulgação)
O apresentador Neto, da Band (Foto: Divulgação)

Neto continua dando o que falar e viu seu nome envolvido em novo escândalo

O apresentador Neto, um dos nomes mais importantes do jornalismo esportivo da Band, é conhecido por sua personalidade forte e por sempre falar o que vem em sua cabeça.

Continua após o anúncio

Recentemente, o apresentador esportivo gerou polêmica ao detonar o famoso jogador de futebol do São Paulo, Daniel Alves.

Veja também – Silvio Santos tenta tirar futebol da Globo, se dá mal ao levar prejuízo milionário e inicia demissões em massa

Isso porque, um vídeo viralizou no qual o famoso jogador de futebol aparece tocando um instrumento. No entanto, ele estava afastado do campo de futebol devido a uma questão de saúde. Pra quem não sabe, ele faturou um dos braços recentemente e precisou até se submeter a um procedimento cirúrgico.

Continua após o anúncio

Ao vivo na Band, Neto soltou os cachorros e detonou o jogador, que é um dos grandes ídolos atualmente no mundo do futebol. Segundo Neto, a atitude de Daniel Alves é uma falta de respeito com o clube pelo qual foi contratado recentemente.

Veja também – Ana Maria Braga: Vício, assédio e demissão na Globo; apresentadora expõe passado obscuro e conta tudo

Sem se segurar e mostrando total decepção, Neto ainda enfatizou que Daniel Alves não deve permanecer por muito tempo no time de futebol paulista, mesmo tendo sido contratado há pouco tempo.

“Se você pode fazer ‘pum, pum pum’ [em referência ao som da percussão], por que você não pode viajar com o elenco do São Paulo, em vez de estar com seus amigos? O time está Libertadores, precisando de você. Se ele está batendo isso aí, ele tem condição, pelo menos, de viajar. Talvez não tenha condição de jogar, tudo bem, não joga, mas vai com o grupo”, disse ele ao vivo na Band.

Veja também – Sikêra Jr se envolve em escândalo político e é massacrado por William Bonner no Jornal Nacional

O apresentador Neto, da Band (Foto: Divulgação)
O apresentador Neto, da Band (Foto: Divulgação)

“O torcedor fica bravo […] A sua representatividade em relação ao elenco é monstruosa, você é ganhado de títulos […] E você mostra uma reação nas redes sociais como se você não estivesse nem aí. É um dos jogos mais importantes do São Paulo no ano. É uma falta de respeito com o São Paulo e com os jogadores que foram ao Equador”, completou o colega de Renata Fan.

Veja também – Zilu surge de biquíni e ostenta boa forma: “Que corpo”

Leia mais sobre essa matéria

Recentemente, Neto resolveu falar sobre uma demissão bombástica que abalou o mundo do futebol. No seu Twitter, o apresentador do programa Os Donos da Bola, Neto comentou sobre a demissão de Tiago Nunes, agora ex técnico do Corinthians.

Veja também – Roberto Cabrini é demitido por Silvio Santos após 11 anos de SBT

“Tiago Nunes caiu! Era o esperado. Ele que tenha boa sorte onde for, mas no Corinthians não deu liga”, disse ele em recente publicação, surpreendendo com o anúncio de demissão.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend