Famosos

Sikêra Jr se envolve em escândalo político e é massacrado por William Bonner no Jornal Nacional

Sikêra Jr apareceu no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
Sikêra Jr apareceu no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

Sikêra Jr se envolveu em novo escândalo e foi parar na Globo

Sikêra Jr. apresentador do Alerta Nacional, programa que apresenta na RedeTV!, acabou indo parar no Jornal Nacional, principal telejornal da Rede Globo.

Anúncio

Na noite desta segunda- feira, 21 de setembro, Sikêra Jr recebeu o senador Flavio Bolsonaro e o deputado Eduardo Bolsonaro que estavam em Manaus para cumprir agenda parlamentar.

Veja também – Zilu surge de biquíni e ostenta boa forma: “Que corpo”

O que chamou a atenção, no entanto, foi o fato de Flavio Bolsonaro, na verdade, tinha uma acareação marcada como o MPF (Ministério Público Federal), no Rio de Janeiro. No entanto, o senador não compareceu e alegou que estava cumprindo a sua agenda oficial no Amazonas.

Anúncio

Veja também – Graciele Lacerda, nova de Zezé di Camargo, mostra demais ao se bronzear

Acontece que o tal compromisso alegado por Flavio Bolsonaro era, na verdade, uma visita ao programa de Sikêra Jr., que é gravado em Manaus e retransmitido para todo o país.

Os filhos queridos do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido) o senador e o deputado federal haviam sido convidados pelo programa Alerta Amazonas, que é transmitido localmente pela TV A Crítica e logo depois pelo Alerta Nacional, que é exibido nacionalmente pela RedeTV!.

Veja também – Geisy Arruda arranca suspiros em lingerie sexy com bichinho de pelúcia: “O lado doce”

William Bonner não deixou o caso passar desapercebido e fez questão de exibir que os políticos estavam se divertindo, cantando e dançando em um programa, quando na verdade Flavio deveria comparecer ao Ministério Público Federal no Rio de Janeiro.

O político era esperado no MPF do Rio de Janeiro para uma acareação sobre o suposto vazamento de informações de uma investigação da Polícia Federal que mirava a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, incluindo o gabinete do então deputado estadual.

Ainda sobre essa matéria

Veja também – Roberto Cabrini é demitido por Silvio Santos após 11 anos de SBT

Na presença no estúdio, Flavio Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro “cancelaram CPFs” quando Sikêra Jr., conhecido por ser uma personalidade polêmica, estava cantando e comemorando a morte de um suspeito de um crime. Além disso, eles cantaram músicas de teor homofóbico.

Sikêra Jr com políticos (Foto: Divulgação)
Sikêra Jr com políticos (Foto: Divulgação)

Veja também – Marina Ruy Barbosa é criticada após participação no Dança dos Famosos e rebate

“Todo maconheiro dá o anel”, “Todo maconheiro dá o boga” e “Todo maconheiro dá o toba” eram partes da música entoada pelo grupo. Confira:

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics