Sikêra Jr se envolve em escândalo político e é massacrado por William Bonner no Jornal Nacional

Sikêra Jr apareceu no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
Sikêra Jr apareceu no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

Sikêra Jr se envolveu em novo escândalo e foi parar na Globo

Sikêra Jr. apresentador do Alerta Nacional, programa que apresenta na RedeTV!, acabou indo parar no Jornal Nacional, principal telejornal da Rede Globo.

Na noite desta segunda- feira, 21 de setembro, Sikêra Jr recebeu o senador Flavio Bolsonaro e o deputado Eduardo Bolsonaro que estavam em Manaus para cumprir agenda parlamentar.

Veja também – Zilu surge de biquíni e ostenta boa forma: “Que corpo”

O que chamou a atenção, no entanto, foi o fato de Flavio Bolsonaro, na verdade, tinha uma acareação marcada como o MPF (Ministério Público Federal), no Rio de Janeiro. No entanto, o senador não compareceu e alegou que estava cumprindo a sua agenda oficial no Amazonas.

Veja também – Graciele Lacerda, nova de Zezé di Camargo, mostra demais ao se bronzear

Acontece que o tal compromisso alegado por Flavio Bolsonaro era, na verdade, uma visita ao programa de Sikêra Jr., que é gravado em Manaus e retransmitido para todo o país.

Os filhos queridos do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido) o senador e o deputado federal haviam sido convidados pelo programa Alerta Amazonas, que é transmitido localmente pela TV A Crítica e logo depois pelo Alerta Nacional, que é exibido nacionalmente pela RedeTV!.

Veja também – Geisy Arruda arranca suspiros em lingerie sexy com bichinho de pelúcia: “O lado doce”

William Bonner não deixou o caso passar desapercebido e fez questão de exibir que os políticos estavam se divertindo, cantando e dançando em um programa, quando na verdade Flavio deveria comparecer ao Ministério Público Federal no Rio de Janeiro.

O político era esperado no MPF do Rio de Janeiro para uma acareação sobre o suposto vazamento de informações de uma investigação da Polícia Federal que mirava a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, incluindo o gabinete do então deputado estadual.

Ainda sobre essa matéria

Veja também – Roberto Cabrini é demitido por Silvio Santos após 11 anos de SBT

Na presença no estúdio, Flavio Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro “cancelaram CPFs” quando Sikêra Jr., conhecido por ser uma personalidade polêmica, estava cantando e comemorando a morte de um suspeito de um crime. Além disso, eles cantaram músicas de teor homofóbico.

Sikêra Jr com políticos (Foto: Divulgação)
Sikêra Jr com políticos (Foto: Divulgação)

Veja também – Marina Ruy Barbosa é criticada após participação no Dança dos Famosos e rebate

“Todo maconheiro dá o anel”, “Todo maconheiro dá o boga” e “Todo maconheiro dá o toba” eram partes da música entoada pelo grupo. Confira:

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics