Ana Maria Braga: Vício, assédio e demissão na Globo; apresentadora expõe passado obscuro e conta tudo

A apresentadora Ana Maria Braga (Foto: Divulgação)
A apresentadora Ana Maria Braga (Foto: Divulgação)

Ana Maria Braga foi o grande destaque do programa Roda Viva e surpreendeu com revelações

A apresentadora da Rede Globo, Ana Maria Braga, surpreendeu ao revelar detalhes de sua carreira e também de sua vida íntima que ninguém imaginava.

Na noite da última segunda- feira, 21 de setembro, a global participou do programa Roda Viva. A atração foi comemorativa aos 70 anos da primeira transmissão da televisão brasileira e Ana Maria Braga, um dos nomes de peso dessa trajetória, deu uma entrevista ao canal.

Veja também – Sikêra Jr se envolve em escândalo político e é massacrado por William Bonner no Jornal Nacional

Em um relato inédito, a apresentadora do Mais Você revelou detalhes de um assédio que sofreu no passado.

“Eu acho que o mundo tá mudando. Eu cheguei aqui em São Paulo na década de 70. Naquela época, tinham diretores que onde quer que a mulher trabalhasse, sem dúvida nenhuma existiam paixões e existiam pessoas que eram assediadas. Eu sofri um dessas ameaças e eu repudio. Eu fui falar com o chefe e ele não acreditou comigo”.

Veja também – Jessica Costa, filha de Leonardo, surge irreconhecível e ganha elogios

Sempre muito discreta quando o assunto é a sua vida pessoa, Ana Maria Braga abriu uma exceção e falou sobre o seu casamento com o francês Johnny Lucet.

“É tão bom ficar pertinho. Eu estou aprendendo a conviver ainda, ele não fala português, tem hábitos diferentes. Mas é muito bom”, disse ela, que se casou no final do ano passado.

Veja também – Zilu surge de biquíni e ostenta boa forma: “Que corpo”

Leia mais sobre essa entrevista

Ainda na conversa, Ana Maria Braga falou sobre ter enfrentado pela quarta vez um câncer. No início deste ano, a veterana descobriu que estava com um câncer no pulmão e precisou se afastar às pressas do Mais Você, que na época ainda ia ao ar.

Veja também – Roberto Cabrini é demitido por Silvio Santos após 11 anos de SBT

“Cada vez, a cada susto, quando você acha que já se livrou, ele voltou em outra área, de outra forma. Quando meu médico disse que a gente ia ter que olhar de novo, é o mesmo susto, a mesma reação. É um nome que assusta muito qualquer pessoa. Quanto antes é descoberto é melhor, mas é um baque muito grande. Aí você se refaz e diz: ‘vamos guerrear e vencer essa brincadeira séria’. Eu adoro viver”.

A apresentadora Ana Maria Braga (Foto: Divulgação)
A apresentadora Ana Maria Braga (Foto: Divulgação)

Além de batalhar contra o câncer, a apresentadora abriu o coração sobre a sua luta contra outro vício: o cigarro.

“Como aquelas pessoas que dependem de uma droga, a gente não pode dizer nunca. Eu falo que hoje eu não fumo, estou sem fumar. Tem dias que eu venço essa guerra, tem dias que não venço e não tenho vergonha nenhuma de falar isso. Eu continuo dependente. Tem dias que eu venço, tem dias que não”.

Veja também – Geisy Arruda arranca suspiros em lingerie sexy com bichinho de pelúcia: “O lado doce”

Recentemente, vale lembrar que foi noticiado a demissão da loira da Rede Globo. Desde o início da pandemia, a apresentadora perdeu o seu programa, o Mais Você. Logo depois, a apresentadora passou a integrar o elenco do programa Encontro com Fátima Bernardes. Após bater o pé, Ana Maria Braga finalmente conseguiu entrar em um acordo com o canal e o Mais Você voltará ao ar em outubro.

Apesar do impasse, a apresentadora anunciou a verdade por trás dos rumores de sua demissão e contou que finalmente conseguiu se acertar com a emissora carioca, mudando de ideia sobre a sua aposentadoria.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics