Zezé di Camargo, após humilhar Zilu, se une a ex mulher em guerra por dinheiro e Justiça toma decisão

Zezé Zilu
Zezé e Zilu voltam a se unir para tirar dinheiro de emissora. (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo e Zilu Godói voltam a se unir em prol de um mesmo bem em comum: tirar dinheiro da RedeTV!

O casamento de Zilu Godói e o cantor sertanejo Zezé Di Camargo durou até que bastante tempo. Mas, mesmo assim, Zezé resolveu que terminar o casamento com uma traição era a melhor forma de resolver as coisas. Contudo, não bastou trocá-la por Graciele Lacerda, ainda fez questão de humilhar a ex-esposa publicamente diversas vezes, em diversas entrevistas. Como na vez em que disse, em certa entrevista de rádio, que “Mulher feia tem que ser traída”. Ainda assim, o cantor já teve sua intimidade exposta.

Veja também: Eduardo Costa, após se assumir, ostenta e faz desabafo em público e: “Mais amor”

Embora Zezé tenha muito mais impacto em suas falas, e muito mais visibilidade na mídia, as entrevistas e comentários que Zilu já deu publicamente foram suficiente para deixar claro que o casal vive em pé de guerra. Fora isso, a moça ainda não parece que superou tudo isso nos últimos anos. Depois de mandar diversas indiretas e comentários que tentam mal-dizer Graciele Lacerda, como na vez em que ela ganhou um apartamento do marido e Zilu achou exagero.

Contudo, aparentemente, o casal precisará deixar as desavenças de lado e lutar juntos por um mesmo fim em comum. Ao que consta, a RedeTV! está prestes a receber uma verba, por ter ganho um processo na justiça. Foi aí que Zezé e Zilu viram a oportunidade perfeita de voltar a buscar o montante de 529 mil reais, que a emissora já deve há bom tempo, como indenização foi danos morais para o casal. O motivo deste montante em dinheiro é uma matéria veiculada no TV Fama, ainda em 2004.

Zezé Zilu
Zilu Godói dá a volta por cima após traição. (Foto: Reprodução)

Veja também: Marlene Mattos, após ser detonada por Xuxa, quebra silêncio e fala a verdade sobre relação entre elas

O que houve foi uma piada de mal gosto envolvendo a família Camargo. Fazendo piada, alegando que a família tinha virado uma “família mexicana”, Zezé, Zilu e Wanessa ganharam nomes ‘espanhóis’ e decidiram processar a emissora em valores por volta de 1 milhão. Mas, após longa disputa na justiça, o casal entrou na lista dos proibidos da emissora. Ainda assim, a emissora ainda não pagou o valor combinado.

 

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics