Eduardo Costa, após se assumir, ostenta e faz desabafo em público e: “Mais amor”

Eduardo Costa Desabafo
Eduardo Costa faz desabafo, após se assumir, e revela. (Foto: Reprodução)

Após se dizer ‘semigay’, Eduardo Costa faz desabafo e publica foto com camiseta: “Menos roupa”

Eduardo Costa é um cantor sertanejo que sempre chama a atenção por sua postura liberal e que fala o que pensa, sem questionar as consequências. Contudo, embora tenha viés político mais conservador, sua parceria com o cantor Leonardo chegou ao fim este ano, após grande auge alcançado por suas lives. No fim das contas, o projeto ‘Cabaré’ foi responsável por diversos comentários e piadas de viés sexual. Ainda assim, resolveu comentar que é “semigay”, deixando os seguidores em choque com desabafo.

Veja também: Isis Valverde desaba após a morte do pai e presta homenagem: “O coração dói”

Com ironia, após ofensa sobre possível homossexualidade, o moço resolveu dizer que “Sou um semigay, não é que eu goste de ceder a cauda não, é que se eu demorasse mais cinco minutos pra nascer nascia ou mulher ou viado. Mas meu lado gay também gosta de mulher”. Contudo, o sentido do comentário foi apenas referência por sua vaidade e por ser metrossexual assumido. Dessa forma, nessa terça-feira (12), o moço publicou uma foto nas redes sociais em que brinca com os seguidores.

Gostando muito de expor sua vida pessoal, Eduardo Costa roubou a cena em seu perfil pessoal do instagram ao ostentar boas condições de vida e forma física. No perfil, diversas fotos demonstram que o moço tem contato bastante próximo com a academia e gosta muito de carros. Volta e meia pode se ver fotos de carros de grife e grandes marcas nas publicações. Por fim, hoje, Eduardo Costa publicou uma imagem com uma camiseta bem humorada.

Eduardo Costa
Eduardo Costa se assume e faz revelação. (Foto: Reprodução)

Veja também: Tays Reis desabafa sobre namoro com Biel após críticas e escândalo com a ex: “Nunca vai ser perfeito”

No texto, a camiseta descreve “Mais amor, menos roupa”, como forma de brincadeira sexual. Após o caso, ainda comentou na legenda uma frase de um meme, brincando com seus seguidores. No campo da legenda, dizia que “O golpe está aí. Cai quem quer. Bora mais eu”. Nos comentários, fãs reagiram e brincaram com a publicação, alegando: “te admiro demais, muito fã!”.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics