A Força do Querer: Rubinho expõe chifre e faz Bibi de otária na frente de todos

Bibi A Força Do Querer
Bibi ficará surpresa ao saber de traições de Rubinho em A Força Do Querer. (Foto: Reprodução)

A Força Do Querer: Bibi descobre traição do marido e ouve de “Contrato de Corna”

A trama de A Força do Querer está cada vez melhor, e a audiência parece corresponder o que vem acontecendo na trama. Após ter entrado fundo no mundo do crime, Bibi fez de tudo para ajudar o marido a ganhar a vida. Mas, mesmo assim, o moço entrou no mundo das drogas e também precisou de auxílio, e a moça tirou-o da cadeia, queimando as provas que envolviam o amado. Contudo, parece que a recompensa de Bibi não será positiva e descobrirá que tomou as atitudes erradas.

Veja também: Tays Reis desabafa sobre namoro com Biel após críticas e escândalo com a ex: “Nunca vai ser perfeito”

A ex-estudante de Direito pensa que está fazendo de tudo para ajudar todos que estão envolvidos em sua vida pessoal. No entanto, passará por humilhação como jamais passou antes. E assim, Rubinho passará de amado à inimigo número 1 em dois tempos. Nas cenas que irão ao ar na próxima semana, Bibi darrá um perdido em Bibi e passará a madrugada toda ao lado de várias mulheres, em um baile funk. Vale lembrar que Rubinho tomou comando do morro depois de Sabiá ter sido baleado.

A Perigosa deixará um recado na caixa-postal do amado, afirmando que: “Caramba, eu tô a noite toda sozinha. Eu fiz um jantarzinho pra gente. Eu tô muito preocupada, aconteceu alguma coisa com você? Liga pra mim!”. Por conta da falta de notícias, a Rainha do Pó passará a noite toda na laje da casa, esperando por alguma notícia de Rubinho. Porém, ao avistar Aléssia, resolve perguntar se ela viu Rubinho, afirmando que ela sumiu.

A Força Do Querer Bibi
Bibi não acreditará na verdade ao ouvir sobre “Contrato de Corna” em A Força Do Querer. (Foto: Reprodução)

Veja também: A Força do Querer: Irene encurrala Caio com chantagem e toca o terror

Ainda assim, foi nesse contexto que ela afirmou: “Sumiu, menina? Tá maluca? Tá lá no pagode, voltei de lá agora”, deixando Bibi atordoada e, segundo ela, fazendo papel “de otária”. Depois que a moça mandou pintar um muro em homenagem à Rubinho, a moça diz que todas as parceiras do Chefe Do Morro assinam um “contrato de corna”, que é para não ter problema com possíveis casos de infidelidade.

Mas, por isso que a moça disse, em negação: “Não mente pra mim. Ele tava com mulher?”, recebendo a confirmação da moça. E, depois disso, resolveu sair de lá, afirmando que se vingará do marido.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics