Esposa de Kaká desabafa sobre não compartilhar fotos com enteados e motivo choca: “Ela não tem esse direito”

Esposa Kaká
Carol Dias, esposa de Kaká, deixa claro motivo de não tirar foto com os filhos. (Foto: Reprodução)

Carol Dias, esposa de Kaká, abre o jogo sobre principal motivo de não publicar fotos com os enteados

A ex-Panicat Carol Dias se tornou uma empresária bem sucedida nos últimos anos e chocou o Brasil ao tornar-se milionária. Contudo, seguindo vida de influencer nas redes sociais, resolveu responder algumas perguntas feitas por seus seguidores a respeito de seus enteados, primeiros filhos do jogador de futebol Kaká, seu marido. Casada desde o final de 2019, Carol Dias respondeu seus motivos pessoais para não publicar fotos ao lado das crianças que o moço teve com a primeira esposa.

Veja também: Boni entrega podres da Globo e sai em defesa de mudanças e demissões em massa: “É preciso coragem”

Segundo a consultora financeira, que tem 15 anos de diferença de seu marido, ela não se vê no direito de publicar as imagens como se fosse mãe das crianças. Isso porquê a primeira esposa, Carol Celico, gerou os dois filhos do homem entre 2005 e 2015. Segundo ela, não publica as imagens ao lado das crianças justamente em respeito à mãe das crianças. Ainda assim, os questionamentos não param por aí. Além de perguntar sobre Luca e Isabella, seus enteados, ainda perguntaram sobre a possibilidade de novos filhos.

Em um primeiro momento, os seguidores perguntaram se vale a pena ter um relacionamento com um homem que já tenha filhos. Na resposta, a moça confirmou que, segundo ela, “se você o ama, vale a pena sim”. Ainda assim, sobre a nova filha do casal, resolveu deixar claro que o nome Esther poderia, sim, sofrer alterações se o Kaká não quisesse. No entanto, deixou claro que foi uma decisão conjunta do casal. “Mas mudaria se o Kaká não quisesse Esther. Ele que pediu para colocar o H”.

Esposa Kaká
Carol Dias fala sobre filhos de Kaká. (Foto: Reprodução)

Veja também: Isis Valverde desaba após a morte do pai e presta homenagem: “O coração dói”

E ainda, no final dos stories, a esposa afirmou que o jogador mima muito a filha e brincou, dizendo “eu mereço”. O relacionamento do casal está o tempo todo chamando a atenção das redes sociais nos seus perfis pessoais. O casal, que está junto desde 2019, chamou a atenção dos seguidores com a primeira herdeira do casal, Esther.

Ainda assim, vale lembrar que os seguidores reagiram à afirmação da moça, dizendo que a ex de Kaká não tem o direito de não deixar que Carol tire fotos com os enteados: “Ela não tem esse direito! Que doida!”

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics