Tays Reis desabafa sobre namoro com Biel após críticas e escândalo com a ex: “Nunca vai ser perfeito”

Tays Reis Biel
Tays Reis fala de críticas sobre relacionamento com Biel. (Foto: Reprodução)

Tays Reis desabafa sobre julgamento que sofre de namoro com Biel e admite não serem perfeitos

A última temporada de A Fazenda 12 chamou a atenção pela gigantesca repercussão em torno de seus participantes. E o entrosamento entre seus membros gerou atritos suficientes para quebrar portas de banheiro, além de união suficiente para catalisar surgimento de romance. E foi assim com o casal formado por Jakelyne e Mariano, tanto quando o casal formado por Biel e Tays Reis. Contudo, o público parece ter algumas questões quando a veracidade por trás do namoro, tirando-os do sério.

Veja também: Neymar Jr. esclarece boatos de reconciliação com Bruna Marquezine após postar fotos com a atriz e fãs comemoram

Diversas tags na internet surgem com o intuito de questionar se o namoro entre os cantores é real, ou faz parte de puro marketing por contrato. Embora façam o possível para mostrar que estão realmente apaixonados um pelo outro, Biel e Tays não possuem a mesma recepção de seus seguidores, que torce o nariz para a união. Mas, nesta teça-feira (12), Tays resolveu desabafar e falar o que pensa sobre um vídeo que tomou conta das redes sociais.

Nas imagens, Biel aparece irritado com a cantora e namorada. Enquanto ela o abraça, o funkeiro tira seu braço de cima dele, mostrando extrema revolta com a situação. No entanto, ainda que a irritação pareça que Tays goste mais dele do que ela, a moça não aguentou a repercussão do vídeo e preferiu desabafar em seu instagram pessoal. Sendo assim, em vídeo, Tays Reis soltou os cachorros e disse não ver sentido no vídeo que a internet desenterrou. Segundo ela: “Pegaram um pouco pesado com esse vídeo. Nem eu e nem ele lembra do que a gente estava falando. A gente sempre conversa gesticulando”.

Tays Reis Biel
Tays Reis desabafa sobre relacionamento com Biel. (Foto: Reprodução)

Veja também: Boni entrega podres da Globo e sai em defesa de mudanças e demissões em massa: “É preciso coragem”

E foi afirmando que o vídeo não representava nada demais, sequer uma briga, que Tays reafirmou que o julgamento em cima de ambos é muito pesado e, por isso, não é justo. Ela afirma: “A gente tá em um momento em que tá todo mundo esperando a gente fazer qualquer coisa pra vir todo mundo pra cima da gente pra julgar e apontar. Eu e o Gabriel, a gente nunca vai ser um casal perfeito”.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics