Neymar Jr. esclarece boatos de reconciliação com Bruna Marquezine após postar fotos com a atriz e fãs comemoram

Neymar esclarece fotos com Burna Marquezine em seu perfil (Foto: Reprodução)
Neymar esclarece fotos com Burna Marquezine em seu perfil (Foto: Reprodução)

Neymar esclarece fotos com Burna Marquezine em seu perfil

Nesta segunda-feira (11), um dos assuntos mais comentados da internet foi a conta do jogador Neymar no Instagram ter desarquivado as fotos, tiradas em 2018, ao lado de Bruna Marquezine. Os internautas se animaram com a chance de uma reaproximação do casal Brumar.

No entanto, em entrevista ao portal do Hugo Gloss, o jogador afirmou que não mexeu na rede social para que os registros voltassem a ser mostrados.

Veja Também: Agressores são achados e responderão após agredirem gravemente Henri Castelli e o deixarem com a boca pendurada

“Eu não desarquivei nada, nem sei mexer nisso”, disse o atleta, que jogou a culpa na rede social. “Nunca mexi em foto nenhuma. [Bruna] fez parte da minha vida e não tem por que apagar ou arquivar. Isso foi algo do Instagram“, finalizou Neymar.

O jogador reafirmou seu posicionamento em uma publicação do Instagram Gossip do Dia. “Nunca arquivei e nem desarquivei…vocês que gostam de inventar coisas“, escreveu o atleta.

Neymar esclarece fotos com Burna Marquezine em seu perfil (Foto: Reprodução)
Neymar esclarece fotos com Burna Marquezine em seu perfil (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Nas redes sociais, os internautas comemoraram o fato e estão certos de uma reaproximação. “Se Brumar tiver voltado de fato podem se preparar pra ver os bosques floridos, as crianças brincando na rua, os avós sentados na calçada, o homem feliz indo fazer compras, a mulher tagarelando com suas amigas e tudo que há de bom. Brumar é paz, é tudo o que o mundo precisa!“, brincou um fã.

Veja Também: Jornalista da CNN não aguenta a emoção e vai aos prantos no meio da reportagem; veja o vídeo

“Que droga eu n consigo superar brumar”, escreveu outra. “Ai, que alegria. A volta de Brumar alegrou o meu dia”, disse um internauta. “Sempre torci pela volta dos dois. Sabemos que o Brumar faz o Ney jogar muito mais”, foram alguns comentários.

Entre idas e vindas, Bruna Marquezine e Neymar se relacionaram por 6 anos. Em outubro de 2018, chegou ao fim o relacionamento que até hoje não dá sinais de uma possível reconciliação.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Juliana Santos
Me chamo Juliana, moro em Brasília, tenho 23 anos. Sou Jornalista, formada na Universidade Católica de Brasília (UCB). Escrevo sobre entretenimento há 4 anos. Atualmente, coordeno também o portal A Brasília.
site statistics