Jornalista da CNN não aguenta a emoção e vai aos prantos no meio da reportagem; veja o vídeo

Sara Sidner da CNN chorou (Foto: Reprodução)
Sara Sidner da CNN chorou (Foto: Reprodução)

Sara Sidner da CNN chorou

Jornalista da CNN, Sara Sidner não segurou o pranto e chorou ao vivo enquanto falava dos casos de coronavírus.

Anúncio

Ela atua na Califórnia, Estados Unidos, e nesta terça (12) estava comentando histórias de famílias com quem ela se encontrou no Hospital, em Los Angeles, algumas delas que perderam entes queridos pela enfermidade contagiosa.

A jornalista da CNN então fez um desabafo. “Este é o décimo hospital em que estive para ver a maneira que essas famílias têm de viver depois disso, com uma dor que vai tão longe e é tão forte”, disse. Ela pediu perdão para Alisyn Camerota, âncora do telejornal. “Não há necessidade de se desculpar. Estivemos vendo o seu trabalho ao longo deste ano terrível. E todos nós fomos atingidos pela dor, pela dor coletiva em que todos nós estamos”, disse a âncora.

Veja Também: Record bate o martelo e define quadros e estreia do programa de Geraldo Luís; saiba como será 

Anúncio

Mais sobre isso

A âncora da CNN continuou. “Ver essas famílias passando por isso, como estão perseverantes e que têm que ter esses funerais em estacionamentos, como os que você nos mostrou, é um trauma coletivo que todos nós vivemos todos os dias”. Ainda chorosa com isso, Sara Sidner terminou a sua matéria que não estava tudo bem e que as pessoas precisavam de se cuidar mais.

Sara Sidner (Foto: Reprodução)
Sara Sidner (Foto: Reprodução)

Veja Também: Marina Ruy Barbosa se separa de Xandinho Negrão e decreta fim do casamento 

A beldade da CNN fez apelo. “Não está tudo bem o que estamos realizando um com o outro. Essas pessoas não deveriam estar passando por isso. Nenhuma família deveria passar por isso. Então, por favor, escute o que essas pessoas estão falando. Faça o que puder para evitar que isso mate seus parentes, vizinhos, seus amigos, seus professores, médicos e policiais. Todas essas pessoas estão aqui para ajudá-lo, porém você tem que fazer a sua parte”, comentou.

Anúncio

Compartilhar notícia: