SBT tem queda feia de audiência e vive crise no ibope com programas em baixa

Ratinho derrubou audiência do SBT no fim de noite (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho derrubou audiência do SBT no fim de noite (Foto: Reprodução/SBT)

SBT amarga queda de audiência e vê índices afundarem

O SBT vive uma crise de ibope nas mais diferentes faixas de sua programação. Inicialmente, a baixa audiência afetava apenas o período vespertino, mas a emissora também sofreu queda feia nos índices no horário nobre.

Nesta segunda-feira (11), a rede de Silvio Santos fechou em baixa à tarde com o Triturando, que voltou a ter edições inéditas e ao vivo. O retorno, no entanto, não beneficiou na audiência. O programa comandado por Chris Flores, Gabriel Cartolano, Ana Paula Renault e Flor marcou apenas 3,9 pontos de média na Grande São Paulo.

SBT TEM CRISE DE AUDIÊNCIA

Na sequência, o Casos de Família quase não mexeu nos índices. A atração apresentada por Christina Rocha alcançou 4,1 pontos de média. A emissora só voltou a crescer com a novela mexicana Triunfo do Amor que, mesmo assim, não teve bom desempenho e cravou média de 5,3 pontos.

Veja também: Marina Ruy Barbosa se separa de Xandinho Negrão e decreta fim do casamento

No horário nobre, o SBT teve queda de audiência com efeito dominó. O Roda a Roda até elevou os índices, mas depois o ibope voltou a cair. O game show apresentado por Rebeca Abravanel, que está sendo reprisado desde o início da pandemia, atingiu 7,2 pontos de média.

QUEDA NO HORÁRIO NOBRE

Em seguida, a reprise de Chiquititas manteve os números e também conquistou 7,2 pontos. A queda veio com o Programa do Ratinho. A atração comandada por Carlos Massa marcou 6,2 pontos de média. No entanto, Ratinho conseguiu ser vice-líder, derrotando a Record.

Benjamin Back no estúdio do Arena SBT; esportivo amarga baixa audiência (Foto: Divulgação/SBT)
Benjamin Back no estúdio do Arena SBT; esportivo amarga baixa audiência (Foto: Divulgação/SBT)

Veja também: Flor do Caribe: Cassiano prepara armadilha contra Hélio após Dionísio sair impune

No fim de noite, o Arena SBT afundou a audiência da emissora de Silvio Santos. O esportivo comandado por Benjamin Back fechou com apenas 2,8 pontos de média. O desempenho pífio prejudicou o The Noite com Danilo Gentili, que amargou 2,2 pontos. Os dados são consolidados da Kantar Ibope da Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 76.577 domicílios.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics