Flor do Caribe: Cassiano prepara armadilha contra Hélio após Dionísio sair impune

Cassiano pede para Duque falsificar documentos para Hélio em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)
Cassiano pede para Duque falsificar documentos para Hélio em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Em Flor do Caribe, Hélio livra Dionísio, mas Cassiano prepara armação

Cassiano (Henri Castelli) fará armadilha para Hélio (Raphael Viana) em Flor do Caribe. Nos próximos capítulos, o rapaz confessará que ordenou o sequestro de Samuel (Juca de Oliveira). Mas ele mentirá para a polícia e afirmará que cometeu o crime para tentar incriminar Alberto (Igor Rickli), livrando Dionísio (Sérgio Mamberti).

Hélio deixará todos em choque com a revelação. Ele, então, será preso após a confissão e pagará sozinho pelo crime. No entanto, Dionísio decidirá agir para não correr o risco do ex-funcionário colocar a boca no trombone e entregá-lo para a polícia.

HÉLIO RECEBE “CALA BOCA” EM FLOR DO CARIBE

O ricaço, então, mandará um de seus capangas entregar um dinheiro para Hélio fugir do país. Mas ele se complicará. Ao questionar o capanga de Dionísio sobre como vai fazer para sair do Brasil, o homem mandará o rapaz se “virar”. Sem nenhuma ideia de como tirar a polícia de seu rastro, o jovem ambicioso se verá em uma verdadeira enrascada.

Veja também: Disney, após dar fim ao Fox Sports, inicia nova onda de demissões e famosos são cortados

Hélio recebe dinheiro do capanga de Dionísio em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)
Hélio recebe dinheiro do capanga de Dionísio em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

CASSIANO FAZ ARMADILHA

Enquanto isso, Cassiano estará certo de que Hélio está pagando o pato pelo crime ordenado por Dionísio. O piloto, então, entrará em ação. Para pegar o rapaz no pulo, o aviador dará corda para ele “se enforcar”. O amado de Ester (Grazi Massafera) pedirá ajuda a Duque (Jean Pierre Noher) na missão: falsificar um passaporte.

Veja também: Voltaram? Neymar desarquiva fotos com Bruna Marquezine e fãs apostam em reconciliação

“Quero que você falsifique passaporte, e o que for necessário para ele fugir do país. O velho Dionísio recomendou que ele só tentasse embarcar se tivesse documentos falsos”, pedirá Cassiano em Flor do Caribe. Duque não pensará duas vezes antes de aceitar a proposta e fará o que o amigo pedir. As cenas vão ao ar a partir do dia 21 de janeiro.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics