Maju se descuida e abre JH com cenas de filme adulto sendo exibidas ao vivo na Globo

Maju no Jornal Hoje e filme adulto ao fundo (Foto: Reprodução)
Maju no Jornal Hoje e filme adulto ao fundo (Foto: Reprodução)

Filme adulto vaza atrás de Maju

Maju Coutinho abriu o Jornal Hoje como sempre faz todas as tarde na Globo. Contudo, cenas picantes acabaram vazando ao público e deixaram todos de queixo caído.

Anúncio

O Jornal Hoje mostrou uma cena de filme para adultos nos telões que ficam atrás da apresentadora na redação da Globo em SP. Enquanto a beldade dava uma informação na volta do comercial, o público viu o que não devia.

Foi possível observar atrás de Maju pelo menos seis telas ao fundo mostrando duas pessoas “fazendo amor”. O incidente foi ao ar no dia 04 de janeiro, porém somente viralizou nesta terça (12). As imagens inclusive, até o momento, passaram batidas, e estão no Globo Play, contudo logo devem ser cortadas.

Veja Também: Agressores são achados e responderão após agredirem gravemente Henri Castelli e o deixarem com a boca pendurada 

Anúncio

Maju, sem saber de nada, simplesmente tocou para frente. “Voltamos falando do ano novo, mas de um problema antigo: as chuvas. Cinco pessoas faleceram por causa das fortes chuvas em Minas Gerais apenas no começo do ano”, disse a beldade no Jornal Hoje enquanto o bicho pegava atrás dela na redação, sem nem imaginar o que estava ocorrendo.

Maria Julia (Foto: Reprodução)
Maria Julia (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Muitas pessoas também não prestaram atenção no telão do jornal da Maju, contudo outras pessoas mais atentas não só perceberam, como fizeram questão de registrar o momento e compartilhar na internet.  “A redação do Jornal Hoje tava quente no começo do ano, hein. Mas é compreensível, já estamos em clima de carnaval”, disse uma.

Veja Também: Luciano Szafir vê Sasha destruindo relação com avó, leva “cala a boca” após falência e escancara: “Existem formas”

“Será que a Maju foi avisada depois que o programa acabou? Deve ter caído na gargalhada”, declarou outra pessoa. “Socorro! E tem gente que reclama que vejo pornografia pelo celular em lugar público”, disparou um terceiro.

Compartilhar notícia: