Agressores são achados e responderão após agredirem gravemente Henri Castelli e o deixarem com a boca pendurada

Henri Castelli da Globo foi espancado (Foto: Reprodução)
Henri Castelli da Globo foi espancado (Foto: Reprodução)

Henri Castelli foi brutalmente agredido

O pessoal que agrediu o ator Henri Castelli da Globo já foram achados pela polícia e serão responsabilizados pelo crime de lesão corporal grave, segundo o delegado Fabrício Lima do Nascimento.

O doutor é responsável pela Delegacia da Barra de São Miguel, cidade do litoral de Alagoas, onde o caso ocorreu. As agressões se deram na madrugada do dia 29 para o dia 30 de dezembro do ano passado.

Veja Também: Record bate o martelo e define quadros e estreia do programa de Geraldo Luís; saiba como será 

De acordo com o delegado, a situação com Henri Castelli teria iniciado depois do artista reclamar de uma festa que foi realizada mais cedo numa marina local. As testemunhas disseram que ele foi perguntar sobre um dos organizadores da festa. Na mesa estavam quatro casais. Os agressores dizem que Henri não aprovou a realização do evento e a confusão teria começado.

Mais sobre a matéria

Henri Castelli Hospital
Henri Castelli vai parar em hospital (Foto: Reprodução)

Ao todo, quatro agressores de Henri Castelli foram identificados e escutados pela Polícia Civil. Apenas um deles confessa que agrediu o ator, porém declara que apenas revidou. A defesa do artista e a Polícia Civil já pediram à marina onde ocorreu as agressões imagens de câmeras de segurança. O lugar disse que as câmeras não estavam funcionando no momento.

Veja Também: Marina Ruy Barbosa se separa de Xandinho Negrão e decreta fim do casamento 

O delegado disse como se dará o caso de Henri Castelli. “Ainda tentaremos outras imagens para auxiliar nas investigações. Já ouvimos mais de 10 pessoas, entre envolvidos e testemunhas e está tudo bem encaminhado, eles responderão pelo crime de lesão corporal grave. Creio que em até 15 dias, entregaremos o inquérito ao Ministério Público para o oferecimento da denúncia”, declarou. Vale dizer que ele afirmou que ficou com a boca pendurada após quebrar o maxilar.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

José Alberto
Opa! Sou José Alberto e agradeço sua visita ao meu perfil. Nascido e residente de Rosário Oeste, uma linda cidade localizada na margem direita do Rio Cuiabá, no Mato Grosso. Sou formado em publicidade e propaganda pela Estácio. Meu hobbie sempre foi escrever notícias sobre famosos. Sendo assim, decidi fazer parte da equipe do portal Gerou Buzz como Editor Chefe e cuido das matérias que vão ao ar.
site statistics