Marlene Mattos, após ser detonada por Xuxa, quebra silêncio e fala a verdade sobre relação entre elas

Marlene Mattos Xuxa
Marlene abre o jogo após comentário de Xuxa. (Foto: Reprodução)

Marlene Mattos responde declaração de Xuxa Meneghel sobre ter sido feita ‘fantoche’ na Globo

Assim que Xuxa Meneghel saiu da Globo, deu diversas entrevistas das mais polêmicas na RecordTV, sua nova casa. Soltando os cachorros, a apresentadora deu diversas declarações de tom duvidoso a respeito de sua principal produtora, Marlene Mattos. Dizendo que foi feita gato e sapato, Xuxa contou que era infeliz e uma espécie de marionete nas mãos da outra. E nesta quarta-feira (13), decidiu voltar atrás em algumas afirmações, e outras não. Embora ainda diga que foi feita boneca nas mãos de Marlene Mattos.

Veja também: A Força do Querer: Rubinho expõe chifre e faz Bibi de otária na frente de todos

Mas, de qualquer forma, ainda deixa claro que a culpa não foi só da produtora, com quem rompeu parceria em 2002. Desde os áureos tempos da Manchete, Marlene Mattos é produtora da Xuxa Meneghel, com quem dirigiu todos os programas até meados de 2001. Contudo, após a moça dar à luz para Sasha, surgiu a vontade de trabalhar com crianças novamente. E foi com muita discordância e falta de acordos que o Planeta Xuxa chegou ao seu fim.

E foi a partir daí que a carreira de Xuxa Meneghel começou a decair em rede nacional, emendando programas como Xuxa No Mundo da Imaginação e os 8 anos de TV Xuxa. Dessa forma, após a declaração oficial da apresentadora, Marlene Mattos resolveu responder. Seguidores questionaram se existe a possibilidade de as duas, finalmente, fazerem as pazes após 18 anos. Sobre isso, ela respondeu: “Mas como dizem que todo encontro tem um propósito e que os desencontros fazem parte dos encontros, o tempo vai dizer se tudo isso tem sentido. Tudo passa”.

Marlene Mattos Xuxa
Marlene Mattos responde declaração de Xuxa oficialmente. (Foto: Reprodução)

Veja também: Xuxa, após sair da Record e colocar mansão à venda, detona Marlene Mattos: “Eu era um fantoche”

Após garantir que Xuxa foi, finalmente, honesta com ela mesma e com ela (Marlene), garantiu não ter esse ressentimento todo, e que deu liberdade para as Paquitas ficaram do lado de quem quisesse: “Quando me separei da Xuxa, não fiquei pensando quem ficou do meu lado ou não. Eu disse para as meninas (paquitas) fiquem do jeito que vocês quiserem, como se sentirem melhor. Não tem isso comigo”.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics