Ex apresentadora do SBT detona Celso Portiolli e revela como ele destruiu sua carreira

Portiolli apresentadora
Apresentadora volta a criticar Celso Portiolli nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Jéssica, apresentadora do SBT, volta a detonar Celso Portiolli e revela que ele destruiu sua carreira com mentira e cinismo

O ‘Bom Dia e CIA’ é um programa infantil das manhãs no SBT consolidado desde os fins dos anos 90. Comandado inicialmente por Eliana, o matutino chamou a atenção da concorrência. Tanto foi, que Eliana foi para a Rede Record em seu auge, desfalcando o programa. Após Jackeline Petkovic deixar o comando, a dupla Jéssica e Kauê assumiu o comando do programa. E foi neste momento que a dupla começou a ganhar destaque na programação da emissora, com a apresentadora Jéssica substituindo Celso Portiolli.

Veja também: Apresentadora, após chamar Celso Portiolli de babaca, revela tudo o que sofreu nos bastidores e detona: “Escroto”

Mas, em algumas ocasiões, a moça comandou o Show de Prêmios, quando Celso estava de férias. Mas, sem aviso prévio, o moço voltou e anunciou, ao vivo, as férias da mocinha. Achando a atitude estranha, também ficou sabendo de outra postura do moço. Esta, nos bastidores. Segundo o que ficaram sabendo, foi o próprio apresentador quem assessorava, na época, Priscila e Yudi e, por isso, fez a sugestão de que Jéssica e Kauê saíssem do programa. Mas, cínico, perguntou para ela “porquê saiu do programa?”.

Sendo assim, por estes motivos, a moça está usando seu perfil no instagram para revelar podres de Celso Portiolli. Após perceber que suas declarações visualizaram as mensagens, achou que era o momento perfeito para esclarecer: “Eu não sou uma pessoa pública, eu não sou uma pessoa que trabalho com Instagram. Eu trabalhei na televisão há 16, 17 anos. Então, assim, eu uso meu Instagram de forma pessoal”.

Portiolli apresentadora
Apresentadora do Bom Dia e CIA justifica críticas ao Celso Portiolli. (Foto: Reprodução)

Veja também: Zezé di Camargo, após humilhar Zilu, se une a ex mulher em guerra por dinheiro e Justiça toma decisão

Ainda afirmou que Celso sentiu-se ameaçado por ela, já que sua apresentação dava a mesma audiência que a de Celso Portiolli, custando muito menos. Segundo ela, o burburinho era: “Nossa, Celso tem que tomar cuidado, afinal a Jéssica é muito mais barata do que ele pra manter a mesma audiência”. Por fim, ainda reclamou da visibilidade negativa que ganhou com a reclamação: “Se eu não tenho o bônus de ser famosa, que é ganhar dinheiro, (…) não me venham dar o ônus também”.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics