Apresentadora, após chamar Celso Portiolli de babaca, revela tudo o que sofreu nos bastidores e detona: “Escroto”

Apresentadora Portiolli
Apresentadora revela que passou pro poucas e boas com Portiolli. (Foto: Reprodução)

Jéssica Esteves, apresentadora do Bom Dia e CIA, revela tudo o que sofreu nas mãos de Portiolli

Antes que Priscila e Yudi construíssem o legado no Bom Dia e CIA, Kauê e Jéssica dividiram a apresentação do matinal infantil no SBT. Mas, depois que Celso Portiolli saiu de férias, foi Jéssica Esteves quem cumpriu as férias do veterano, ganhando cada vez mais destaque na emissora. Mas, assim que o moço voltou, cortou suas asas ao vivo, sem ao menos conversar no camarim. E, aos poucos, ela foi concluindo que as atitudes de Celso Portiolli contra ela não estava sendo em nada profissional.

Veja também: Mirella perde a paciência com fã e dá resposta na lata após críticas

Mas, tudo começou há alguns dias, quando Jéssica Esteves abriu uma caixa de perguntas em seu perfil pessoal no instagram, respondendo que acreditava que Celso Portiolli era realmente um babaca. Ainda assim, foi acordar que se viu com cancelamento no Twitter, e precisou se justificar. Ao dizerem que ela fez tudo isso para ganhar atenção e audiência, ela diz que se tivesse que ter feito isso, teria feito ainda na época da televisão, há alguns anos.

Mas, nesta segunda-feira (11), a moça revelou novidades. Depois de chamá-lo de babaca, ela afirma que o apresentador foi, além de tudo, hipócrita. Lembrando que, após deixar o Sessão Premiada, recebeu questionamento de Celso Portiolli. Perguntando o porquê da mocinha sair do comando do Bom Dia e CIA, ela apenas respondeu que tinha crescido, tal qual o diretor sugeriu.

Apresentadora Portiolli
Apresentadora conta que sofreu boicote de Celso Portiolli. (Foto: Reprodução)

Veja também: Filha de Gugu Liberato comemora aniversário de namoro e se declara: “Pra vida”

Contudo, o que ela não sabia, à época, era que o próprio Celso Portiolli quem empresariava seus substitutos, Priscila e Yudi. E foi o próprio quem anunciou ao diretor que Jéssica e Kauê haviam crescido demais e, por conta disso, deveriam gravar alguns programas pilotos para fazer testes. Testes estes, que acabaram realmente efetivando os dois. Sendo assim, em declaração, Jéssica conta que: “achei a atitude dele escrota, bizarra, infantil e tosca em me dispensar ao vivo e ser falso”. Até o momento, o SBT não se pronunciou.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics