William Bonner e Renata Vasconcellos chama a atenção com notícia anunciada

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Notícia avassaladora deixa o mundo inteiro perplexo com a informação dada e divulgada pelo Jornal Nacional, de William Bonner e Renata Vasconcellos

William Bonner e Renata Vasconcellos surpreenderam na edição do Jornal Nacional nessa segunda-feira, 14 de setembro. Acontece que os apresentadores anunciaram algo que ninguém esperava.

Diariamente, o Jornal Nacional costuma trazer um balanço sobre a saúde atual do Brasil, com os dados de afetados e recuperados. No entanto, na noite de hoje, uma notícia acabou repercutindo mais.

Veja também – A Fazenda 12: Lidi chama Biel de personagem e não fica calada: “Está fazendo o bom-moço”

William Bonner e Renata Vasconcellos, que dividem opiniões por apresentarem um jornalístico bastante crítico ao governo de Jair Bolsonaro, acabaram informando que pode existir vida fora da terra.

Essa é uma temática que sempre repercutiu em todas as esferas. No cinema, novela, série e livros, a vida fora da tarra sempre foi comentada de alguma forma.

Veja também – Maju Coutinho se ausenta do JH e Márcio Gomes substitui ás pressas; verdadeiro motivo é revelado

Mas no Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos comunicaram que foi possível encontrar um gás no planeta Vênus que pode demonstrar a presença de vida nesse lugar.

Trata-se do gás fosfina que é produzido, na terra, apenas por indústrias e microrganismos anaeróbicos, ou seja, bactérias. Sendo assim, a descoberta faz com que possa existir vida fora da terra.

Consequentemente, os estudos que analisavam a vida fora da terra acaba ganhando bem mais força com a descoberta revelada também ao vivo no Jornal Nacional por William Bonner e Renata Vasconcellos.

Ainda sobre a matéria

O líder da pesquisa, que encontrou o referido gás no planeta Vênus, informou que pode existir vida nas nuvens da região. Mas, para serem formadas nessa substância condensada, é possível que, no solo, possa encontrar outras espécies.

O Jornal Nacional, na matéria que foi ao ar nessa segunda-feira, mostrou todos os detalhes da pesquisa, com direito a imagens exclusivas do que foi encontrado por lá.

Afinal, a notícia foi espalhada no mundo inteiro e divulgada pelas principais emissoras de cada país. No Brasil, quase todos os canais da TV Aberta divulgaram a informação e a TV Globo, com William Bonner e Renata Vasconcellos, não ficaram de fora.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics