Filha de William Bonner e Fátima Bernardes revela verdadeira índole dos pais e choca: “Nem são”

Bia Bonemer dá entrevista e fala sobre índole de William Bonner e Fátima Bernardes. (Foto: Reprodução)
Bia Bonemer dá entrevista e fala sobre índole de William Bonner e Fátima Bernardes. (Foto: Reprodução)

Bia Bonemer, filha de William Bonner e Fátima Bernardes, deu uma entrevista ao Gshow e surpreendeu ao falar sobre os seus pais. Em suma, na conversa com a youtuber Foquinha, a herdeira dos famosos revelou como foi crescer em uma família tão cobiçada.

Continua após o anúncio

Quando eu era criança eu não entendia que meus pais eram famosos. Preservaram muito a nossa imagem para a gente no futuro decidir. Nunca me senti muito exposta. As pessoas que me conhecem falam: ‘Jurava que seria uma patricinha”, contou Bia.

Assim, Bia falou um pouco sobre sua infância, além de também revelar aspectos semelhantes entre ela e os seus pais na vida particular. “

Me acho muito diferente dos dois. Talvez meu irmão se pareça mais com meu pai. Eles parecem sérios, mas nem são. Minha mãe e minha irmã são bem parecidas de personalidade e eu me acho muito diferente. Quando é a gente, não enxerga direito”, compartilhou a herdeira.

Anúncio

Filha de Fátima Bernardes chama atenção com foto sensual

Recentemente, Bia Bonemer chamou a atenção dos internautas ao postar em suas redes sociais algumas fotos de sua viagem para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Em suma, a influenciadora acumula mais de 500 mil seguidores no Instagram. Nas fotos, ela aparece à vontade em uma paisagem de dar inveja.

Desse modo, usando um biquíni amarelo com amarrações diferentes e um óculos de sol, a pose e o ângulo da foto favoreceu as curvas do corpo escultural da jovem. “Pontinho amarelo”, digitou Bia na legenda. “Uau que gata corpo perfeito”, comentou um internauta. “Coisa mais linda”, postou outro. “Linda, maravilhosa e poderosa”, comentou um terceiro.

Posteriormente, em outro post, utilizando o mesmo biquíni e encostada em uma rocha, a famosa novamente atraiu olhares e legendou: “Um pedacinho do paraíso”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Beatriz Bonemer (@biabonemer)

Anúncio

Deixe sua opinião

Send this to a friend