Joelma vai parar no hospital e descobre diagnóstico de doença preocupante: “Fazer nada”

joelma sequelas da covid
Joelma fala sobre problema após contrair a Covid-19 (Foto: Reprodução)

Durante uma entrevista ao Altas Horas, comandado por Serginho Groisman, Joelma deixou os fãs assustados ao falar sobre um problema de saúde que teve após ser diagnosticada com Covid-19. Além disso, a cantora teve muitas sequelas e precisou de um tempo para se recuperar.

Anúncio

Desse modo, a famosa falou que estava sentindo falta de fôlego. Como cantora, isso a afetou muito, pois além de usar a voz, ela também costuma dançar em seus shows. Por isso, a loira precisava voltar 100%. No entanto, logo depois da doença, Joelma sofreu por mais de um ano com isso e não sabia o que estava causando o problema.

“Eu inchava e perdia completamente a energia, não conseguia fazer nada. Aí fui fazer uma hemoterapia, em que você tira o sangue e aplica no músculo, e percebi que meu sangue não estava com uma cor normal. E estavam com dificuldade para tirar meu sangue. A pessoa não conseguiria tirar assim fácil”, disse a cantora.

Então, Joelma prosseguiu contando qual era o problema. “…Descobri que meu sangue estava coagulando, olha o perigo! Então, agora estou fazendo tratamento”, disse a artista. Apesar do momento delicado, ela se recuperou bem.

Anúncio

Joelma e Ximbinha brigam na justiça

Outro assunto que não sai da boca do povo envolvendo Joelma, é sua briga na justiça com Ximbinha. Os dois foram casados por muitos anos e a separação fez com que eles parassem até de ficarem na mesma banda. Juntos eles eram os nomes da Banda Calypso, vista como uma das maiores do Brasil.

Anúncio
joelma rosto inchado
Joelma (Foto: Reprodução)

Mas, foi aí que iniciou uma nova briga entre eles. Como Calypso era do domínio da banda, e Joela era o principal nome, queria usar a marca em seu novo projeto solo. Porém, Ximbinha a boicotou e não deixou que a ex fizesse isso. Desse modo, o ex-casal começou a brigar judicial pela marca e a justiça decidiu que nenhum a usaria.

Compartilhar notícia: