Renata Vasconcellos desaba no choro ao anunciar morte de Susana Naspolini

Renata Vasconcellos vai às lágrimas ao anunciar morte de Susana Naspolini. (Foto: Reprodução/Globo)
Renata Vasconcellos vai às lágrimas ao anunciar morte de Susana Naspolini. (Foto: Reprodução/Globo)

Nessa terça-feira, uma das maiores jornalistas do país veio a óbito, Susana Naspolini. Logo, sua morte se tornou o assunto mais comentado do Twitter e um dos mais citados em toda a internet.

Continua após o anúncio

Sendo assim, na última edição do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos não se conteve e caiu em lágrimas ao anunciar o falecimento de sua colega de trabalho na Globo. Com 49 anos, Susana Naspolini faleceu vítima de um câncer na bacia que se espalhou para outros órgãos do corpo.

O jornalismo perdeu, nesta terça-feira (25), uma das profissionais mais talentosas, comunicativas e queridas do público do Rio de Janeiro. Depois de uma batalha longa contra o câncer, morreu, aos 49 anos, a repórter Susana Naspolini”, declarou.

Em sua partida, Susana Naspolini deixou Júlia, sua herdeira, que também perdeu o pai, jornalista Maurício Torres, em 2014, após um quadro infeccioso. Após a exibição de uma homenagem do Jornal Nacional à jornalista, Renata Vasconcellos caiu em lágrimas, não conseguindo nem ao menos encerra o jornal. “Até amanhã”, disse então William Bonner, em meio aos soluços da sua parceira de banca.

Anúncio

Além disso, diferentemente das outras edições do telejornal, as luzes foram apagadas nos últimos segundos, ficando apenas a foto de jornalista ao fundo como forma de homenagem à jornalista.

Anúncio

Assim como Renata Vasconcellos, internautas lamentam a morte de Susana Naspolini

Morre, aos 49 anos, Susana Naspolini, jornalista de Rede Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)
Morre, aos 49 anos, Susana Naspolini, jornalista de Rede Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em síntese, na internet, não muito diferentemente, diversos internautas e telespectadores homenagearam a jornalista e confessaram terem caído em lágrimas durante a homenagem da emissora. “Eu tô chorando muito, cresci assistindo ela todos os dias”, escreveu um rapaz. “Ela era uma profissional como poucos sabe? Eu sou de MG e conheço o trabalho dela, ela vai fazer muita falta”, postou um outro.

Deixe sua opinião

Send this to a friend