Jornal Nacional bomba na audiência com entrevista a Bolsonaro e Globo explode; veja os números

Jornal Nacional tem uma grande audiência após entrevista com Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Jornal Nacional tem uma grande audiência após entrevista com Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (22), a rede Globo viu o índice de audiência do Jornal Nacional subir até demais, motivo disso é que nesta noite o noticiário recebeu a presença de Jair Bolsonaro e William Bonner e Renata Vasconcellos sentaram com ele. Vale destacar que o político foi o primeiro escolhido para este momento na emissora carioca.

Anúncio

Durante a ocasião, os comunicadores fizeram perguntas sobre os interesses presidente da república e afirmaram que ele tinha milhares de atenção voltadas pra ele. Sendo assim, a emissora afirmou a liderança de maneira sigilosa e aumentou a audiência do JN.

Além disso, em um momento da entrevista o jornal marcou 30.7 de audiência, contra a vice liderança da Record que marcou 6.5 e o SBT garantiu 6.5 pontos também.

O total de pontos dos canais foi apenas de 5.7, a Band somou 2.2 pontos, com o programa de Faustão e a TV Brasil marcou 0.9, transmitindo a trama A Terra Prometida.

Anúncio

Além disso, vale destacar que a conversa iniciou e terminou em um climão, sendo que durante a ocasião o político interrompeu a fala dos apresentadores desde o primeiro questionamento.

Bolsonaro no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Bolsonaro no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

As tentativas do político responder às perguntas de maneira genérica, as duras perguntas não passaram despercebidas pelo William Bonner nem por Renata Vasconcellos. E na web o jornalista viralizou após suas invertidas.

No Jornal Nacional Bolsonaro fala sobre vacinas contra a Covid

Aliás, em um dos assuntos tocados na conversa foi a compra das vacinas contra a covid-19. E ao ser questionado, Bolsonaro afirmou que Bonner e Renata foram imunizados pelas vacinas que ele comprou.

Bolsonaro lamentou as mortes causadas pelo vírus. “Lamento, mas não podia ser tratado da forma que foi tratado”, falou ele.

O político ainda chamou a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID de “CPI do Circo”: “Não fui politicamente correto”.

Anúncio

“Compramos mais de 500 mil vacinas. Eu comprei essas vacinas. Se vacinaram com vacina comprada por mim”, dessa forma, destacou ele ao finalizar sua fala.