Bolsonaro Entretenimento Famosos Notícias William Bonner

Jornal Nacional bomba na audiência com entrevista a Bolsonaro e Globo explode; veja os números

Jornal Nacional tem uma grande audiência após entrevista com Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Jornal Nacional tem uma grande audiência após entrevista com Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (22), a rede Globo viu o índice de audiência do Jornal Nacional subir até demais, motivo disso é que nesta noite o noticiário recebeu a presença de Jair Bolsonaro e William Bonner e Renata Vasconcellos sentaram com ele. Vale destacar que o político foi o primeiro escolhido para este momento na emissora carioca.

Anúncio

Durante a ocasião, os comunicadores fizeram perguntas sobre os interesses presidente da república e afirmaram que ele tinha milhares de atenção voltadas pra ele. Sendo assim, a emissora afirmou a liderança de maneira sigilosa e aumentou a audiência do JN.

Além disso, em um momento da entrevista o jornal marcou 30.7 de audiência, contra a vice liderança da Record que marcou 6.5 e o SBT garantiu 6.5 pontos também.

O total de pontos dos canais foi apenas de 5.7, a Band somou 2.2 pontos, com o programa de Faustão e a TV Brasil marcou 0.9, transmitindo a trama A Terra Prometida.

Anúncio

Além disso, vale destacar que a conversa iniciou e terminou em um climão, sendo que durante a ocasião o político interrompeu a fala dos apresentadores desde o primeiro questionamento.

Bolsonaro no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Bolsonaro no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

As tentativas do político responder às perguntas de maneira genérica, as duras perguntas não passaram despercebidas pelo William Bonner nem por Renata Vasconcellos. E na web o jornalista viralizou após suas invertidas.

No Jornal Nacional Bolsonaro fala sobre vacinas contra a Covid

Aliás, em um dos assuntos tocados na conversa foi a compra das vacinas contra a covid-19. E ao ser questionado, Bolsonaro afirmou que Bonner e Renata foram imunizados pelas vacinas que ele comprou.

Bolsonaro lamentou as mortes causadas pelo vírus. “Lamento, mas não podia ser tratado da forma que foi tratado”, falou ele.

O político ainda chamou a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID de “CPI do Circo”: “Não fui politicamente correto”.

Anúncio

“Compramos mais de 500 mil vacinas. Eu comprei essas vacinas. Se vacinaram com vacina comprada por mim”, dessa forma, destacou ele ao finalizar sua fala.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Talia Santos

About Author

Olá, me chamo Talia Santos e faço parte do site Gerou Buzz. Busco trazer as melhores informações de maneira rápida, segura e totalmente imparcial. Minhas notícias são lidas nas mais diferentes plataformas e locais do Brasil e do mundo. Logo, trabalhar sempre com a verdade é o meu alicerce. Contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics