Maju Coutinho se ausenta do JH e Márcio Gomes substitui ás pressas; verdadeiro motivo é revelado

Márcio Garcia e Maju Coutinho (Foto: Reprodução)
Márcio Garcia e Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho não está sendo mais vista o Jornal Hoje e jornalista é chamado para substituí-la

Maju Coutinho precisou se ausentar do Jornal Hoje, noticiário comandado diariamente na TV Globo. Ela assumiu o jornalístico desde que a atração passou por uma grande reformulação.

Anteriormente, com a saída de Evaristo Costa, Sandra Annenberg passou a comandar o Jornal Hoje sozinha. A Globo, por sua vez, resolveu mudar e colocou Maju Coutinho para apresentar.

Veja também – Fina Estampa: Zuleika aparece no casamento de Juan e deixa todos aterrorizados

Ela já era um rosto bastante conhecido do público desde que começou a interagir com mais intensidade nas previsões do tempo exibidas nos telejornais da casa, principalmente o Jornal Nacional.

William Bonner, como é de conhecimento, foi apelidado como padrinho de Maju Coutinho. Era ele que mais conversava com a profissional ao vivo no principal jornal do país.

No entanto, Maju Coutinho não é de ferro. Apesar de comandar todos os dias com quase nenhuma falta, a jornalista precisou se ausentar.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata dá tapa na cara de Jerônimo, pede o divórcio e o humilha: “Pior homem do mundo”

Nas últimas semanas, quem assiste o Jornal Hoje já percebeu que o noticiário não está mais sendo comandado pela famosa jornalista.

Em seu lugar, a TV Globo já teve que colocar Márcio Gomes para ocupar a vaga deixada pela jornalista. Acontece que, depois de tanto trabalhar, Maju acabou suas tão sonhadas férias.

Ainda sobre a matéria

O jornalista, então, que comandava um programa especial para falar do atual momento que estamos passando, vem apresentando o Jornal Hoje diariamente.

Mas é bem verdade que, aos poucos, Márcio já passou a ser um dos rostos mais conhecidos do público, além de ser bastante elogiado.

Nos últimos dias, para se ter ideia, Márcio Garcia apresentou o Jornal da Globo durante o período de férias de Renata Lo Prete. Para completar, o jornalista comandava o SP2, no lugar de Carlos Tramontina, afastado pela Rede Globo por ter mais de 60 anos e pertencer ao grupo de risco.

Sendo assim, Maju Coutinho ficará de folga até seu período de férias terminar.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics