Triunfo do Amor: Vitória descobre traição após flagra e enche Linda de porrada: “Vou destruir você”

Vitória e Linda em Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)
Vitória e Linda em Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)

Vitória vai dar uma surra em Linda em Triunfo do Amor após descoberta

Em Triunfo do Amor, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Vitória (Victoria Ruffo) vai virar uma fera ao descobrir que foi traída.

Nos próximos capítulos da trama, Vitória vai ser informada por Max (William Levy) que o seu pai tem outra mulher. Então, a estilista vai descer de seu pedestal.

Veja também – Triunfo do Amor: Max desmascara Helena e descobre gravidez de Maria: “Vamos ter esse filho juntos”

Contrariada com a descoberta, Vitória vai decidir seguir os passos do marido, mas vai acabar com uma terrível surpresa.

Isso porque, Vitória vai flagrar Osvaldo (Osvaldo Rios) e Linda (Dorismar) aos beijos, sem roupa, dentro de uma banheira. Então, Vitória vai se transformar e virar uma fera.

Neste momento, a ricaça vai partir pra cima do marido, que lhe pedirá perdão. É que a essa altura da trama, Osvaldo já terá se livrado de vez de Linda.

Veja também – Triunfo do Amor: Após flagra, Max revela a Vitória que Osvaldo e Linda são amantes: “Eu vi tudo”

Mas, a periguete não vai largar o seu pé e o perseguirá. Ela, aliás, vai entrar na banheira sem que o ator perceba, mas Vitória não vai esperar por explicações.

Além disso, as coisas vão ficar ainda piores quando Vitória resolver se vingar por ter sido traída pelo marido com Linda.

Veja também – Triunfo do Amor: De carro, Max arrasta Helena no asfalto e ela fica entre a vida e a morte

Vitória em Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)
Vitória em Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana do SBT:

Então, Vitória vai procurar Linda e, de quebra, ainda vai sobrar para Maria Desamparada (Maite Perroni). Isso porque, a estilista vai acusar Maria de ser cúmplice de Linda na traição.

Sem controle, Vitória vai partir pra cima de Linda e vai enchê-la de porrada. “Vou te destruir com as minhas próprias mãos sua desavergonhada“, dirá Vitória ao invadir o apartamento das jovens.

Mas, Maria pedirá calma e levará um fora de Vitória: “Você não se meta. É igual a ela. Duas trepadeiras“, dispara Vitória.

Veja também – Triunfo do Amor: Max desmascara Helena, descobre quem é o pai de seu bebê e a humilha: “Mentirosa”

Sendo assim, a estilista dará um tapão em Linda, que quase cairá no chão. “Bem que me avisaram: você é uma mulher sozinha, vulgar, barata. É uma covarde! Se você é tão boa para roubar maridos, então dê às caras e assuma o que você fez. Eu venho pra dizer que você pode ficar com ele. Ele é o pior, E tudo que eu posso dize ainda é pouco“, falará ela.

Fora de si, a ricaça vai xingar Linda e também Maria Desamparada. “E eu imagino que foi você [Maria] quem apresentou ao meu marido, não é verdade? E torceu para que esse romance se concretizasse“, falará ela, mas Maria vai negar.

“Cale-se sua mal-agradecida. Não só quis agarrar meu filho como quis que sua amiga ficasse com meu marido. Você é uma ambiciosa. Você também vai me pagar. Eu também vou te destruir”, ameaçará Vitória.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics