Triunfo do Amor: Max desmascara Helena e descobre gravidez de Maria: “Vamos ter esse filho juntos”

Max e Maria em Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)
Max e Maria em Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)

Max vai descobrir que Maria está grávida em Triunfo do Amor após flagra

Em Triunfo do Amor, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Max (William Levy) vai descobrir que Maria Desamparada (Maite Perroni) está grávida.

Nos próximos capítulos da trama, Helena (Dominika Paleta) vai mostrar ser ainda mais ardilosa e tentará separar Maria e Max de uma vez.

Veja também – Triunfo do Amor: Após flagra, Max revela a Vitória que Osvaldo e Linda são amantes: “Eu vi tudo”

Isso porque, Helena vai descobrir que Maria Desamparada está grávida de Max e ficará apavorada. Sendo assim, ela vai agir com cautela para que seu marido nunca descubra.

Então, ela vai ter uma conversa séria com Maria. “Se você contar para o Max que está grávida, eu me mato”, ameaçará Helena.

“Mas você não pode fazer isso. Você está grávida. Não pensa no seu filho?”, vai perguntar Maria, e Helena vai deixar claro que não se importa com a criança, apenas com Max.

Veja também – Triunfo do Amor: De carro, Max arrasta Helena no asfalto e ela fica entre a vida e a morte

“Se um dia o Max descobrir sobre a sua gravidez, eu cumpro minha promessa. Você quer pagar pra ver? Já disse que sou capaz de qualquer coisa”, dirá a vilã.

Então, Maria Desamparada vai ficar preocupada e, muito nervosa, aceitará esconder sua gravidez de todos. “Ninguém nunca vai saber que meu filho é do Max, não se preocupe”, dirá Maria.

Veja também – Triunfo do Amor: Max desmascara Helena, descobre quem é o pai de seu bebê e a humilha: “Mentirosa”

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana:

Max e Maria em Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)
Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)

A discussão entre as duas acontecerá dentro da empresa, antes de Maria Desamparada ser expulsa do local por Vitória (Victoria Ruffo).

Então, ao sair da sala, Helena vai conversar com a sua. “Acabei de falar com Maria e ela disse que não dirá anda ao Max”, falará ela.

Veja também – Resumo Triunfo do Amor SBT: capítulos atualizados de 12/01 a 22/01/2021

“Então tá tudo resolvido, não é?”, perguntará a mãe de Helena, mas ela negará. “Claro que não. Não posso confiar só na palavra da Maria”, dirá ela.

Helena não vai perceber a aproximação de Max e dirá: “Eu tenho que agir, o Max não pode descobrir que a Maria está grávida dele”, dirá.

Nesse momento, Max ouvirá tudo. “O que? A Maria está grávida?”, dirá ele, sem acreditar no que ouviu. Helena tentará reverter a situação, mas será tarde demais.

Veja também – Triunfo do Amor: Osvaldo sofre parada cardíaca, morre na frente da família e eles se desesperam

Max correrá para falar com a ex, mas ela já terá saído da empresa. Então, o galã vai até o apartamento da mocinha e entrará no local.

Lá, o filho de Osvaldo (Osvaldo Ríos) vai ver o berço da criança e fotos de Maria grávida. Então, o mocinho vai começar a chorar emocionado. “Vamos ter esse filho juntos, Maria, eu juro”, dirá ele.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics