Juliana Silveira, após se demitir, desabafa sobre mágoa da Record e detona: “Quero bons personagens”

Juliana Silveira Record
Atriz da Record fala de futuro da carreira. (Foto: Reprodução)

Juliana Silveira abre o jogo sobre papéis na telvisão e admite: “Oportunidades”

Juliana Silveira é uma atriz nacional que ganhou destaque e visibilidade em 2005, quando protagonizou a novela Floribella. Ainda assim, não começou a carreira ali. No ar atualmente tanto na reprise de Floribella quanto na de Laços de Família, a atriz resolveu abrir o jogo sobre sua atual carreira e como está sua questão contratual. Embora afirme que tenha gostado muito das tramas que participou, a moça resolveu abrir o jogo nessa quinta-feira (14) e admitir que quer bons personagens, a moça fala da Record.

Veja também: Chris Flores humilha Ana Hickmann, mostra volta por cima com sucesso e ganha novo programa

Com longa carreira na emissora dos bispos, Juliana Silveira estava lá desde 2007, assim que saiu da novelinha da Band. Com destaque, ela fez sua primeira vilã em 2014, emendando com a Rainha Kalési, de A Terra Prometida. Vale lembrar que, na época, Juliana Silveira virou meme nas redes sociais pela proximidade do nome de sua rainha com a principal rainha da trama de Game Of Thrones. Contudo, depois de participar do reality Dancing Brasil, a atriz está sem contrato fixo com nenhuma emissora.

Contudo, eu seu perfiil pessoal do instagram, a moça deixou claro que faz alguma triagem na escolha de seus papéis. Utilizando a plataforma dos stories, a moça respondeu os questionamentos dos fãs. Brincando de “Verdade ou Mentira”, brincadeira que viralizou na internet no começo da semana, um seguidor questionou se era verdade que a moça carregava certa mágoa da Record. Ainda assim, a atriz nega mágoa e abre o jogo nas redes sociais: “Foram 11 felizes anos na Record!

Juliana Silveira Record
Atriz da Floribella comenta futuro da carreira. (Foto: Reprodução)

Veja também: Lívia Andrade, após ser chamada de amante, manda indireta e fãs não perdoam

Dessa forma, a moça conclui: “Deixei personagens incríveis, tive oportunidades artísticas fantásticas e fiz muitos amigos. As portas estão abertas!”. Sendo assim, com uma foto de Kalési no fundo, a moça responde que: “Não tenho contrato de exclusividade com ninguém, Só quero bons personagens!”. A reprise de Floribella está mantendo índices muito próximos de sua primeira exibição no país.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics