Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo (Osvaldo Ríos) vai entregar a verdade para Max (Willian Levy)
Em Triunfo do Amor, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Osvaldo (Osvaldo Ríos) fará uma confissão, mas não será para o padre João Paulo (Diego Oliveira).
Em um show de sinceridade, ele terá uma conversa séria com o filho Max (Willian Levy). Dessa forma, o artista falará a verdade sobre o seu casamento com Vitória (Victoria Ruffo).
Veja também – Triunfo do Amor: João Paulo faz exame de DNA e descobre que Maria Desamparada é sua filha
Nessa altura, Osvaldo está encontrando dificuldades para manter o relacionamento com a dona da agência. Sendo assim, ele falará para o filho que está cansado do matrimônio.
De fato, Vitória estará enfrentando seus próprios problemas e não encontrará tempo e disposição para lidar com os dilemas de seu casamento.
Dessa maneira, Osvaldo ficará cada vez mais distante da empresária e acabará sedendo aos caprichos de Linda (Dorismar), aceitando, inclusive, ter uma vida dupla com a amante.
Além disso, ele prometerá que ficará com a moça, mas será enfático que não estará disposto a terminar o casamento com a Vitória para poder assumir a relação.
Veja também – Triunfo do Amor: Maria flagra Max aos beijos com Helena, parte pra cima da rival e lhe dá tapa na cara: “Ele é meu”
De fato, Osvaldo ficará correndo atrás de Vitória diversas vezes. No entanto, o ator não terá grandes respostas de sua companheira e, assim, aceitará os encantos da jovem Linda.
Por isso, em uma conversa bastante sincera com Max, o artista falará o que pensa a respeito de sua relação com a mãe de Maria Desamparada (Maitê Perroni).
Ainda sobre a matéria
Ele anunciará que o casamento está por um fio e que sente que Vitória não está minimamente interessada em tentar reconquistar a união entre eles.
Além disso, ele avisará que não sabe se conseguirá manter o casamento. “Quero o divórcio”, anunciará ele. Max ouvirá tudo, bastante pensativo, mas não vai se meter no drama vivido pelo pai.
Veja também – Triunfo do Amor: Max flagra Linda e Osvaldo aos beijos e arma barraco: “Canalha”
Aliás, o personagem de Willian Levy vai apoiar Osvaldo e dirá que concordará com qualquer decisão que ele tomar caso seja para a sua felicidade.
As cenas estão previstas para acontecer a partir do dia 22 de dezembro.