Morreu nesse domingo (20) a atriz Nicette Bruno vítima de Covid-19; ela estava internada e não conseguiu resistir
Nicette Bruno não resistiu e morreu nesse domingo, 20 de dezembro, vítima de Covid-19. A artista estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio.
Há um bom tempo o estado de saúde de Nicette Bruno era considerado grave. Dessa forma, Paulo Goulart Filho, descendente de Nicette, chegou a usar suas redes sociais nesta quinta (17) para dar uma informação chocante.
Veja também – Stéfani Bays tem casa invadida, é feita de refém e desaba em vídeo vazado na internet: “Arma na cabeça”
Através de um vídeo, ele declarou que os bancos de sangue estão acabando e que precisa de ajuda. Além disso, pediu orações para a matriarca da família.
Além disso, a filha de Nicette Bruno, a também atriz Beth Goulart, também foi em rede social e fez uma corrente de oração nas redes sociais para a recuperação da mãe. Dessa forma, na última publicação, ela deixou um recado para seus seguidores e afirmou que “a fé nos fortalece”.
Veja também – Taís Araújo e Lázaro Ramos surgem em vídeo íntimo divulgado na internet e assumem: “Amor”
“Essa doença é assim mesmo. É uma luta e vamos vencer essa luta. Ela está sedada, não está sentindo nada e ela vai vencer essa luta”, disse Beth. “Vamos rezar todos os dias até ela estar recuperada, com saúde, com sua energia e alegria”, completou.
Nicete Xavier Miessa, mais famosa pelo nome artístico Nicette Bruno, é uma grande atriz da teledramaturgia do Brasil. Sendo assim, a atriz participou de grandes novelas e construiu uma família na televisão.
Ainda sobre a matéria
Além disso, nesse último sábado, 19 de dezembro, um boato envolvendo a morte foi divulgado. No entanto, o filho Paulo Goulart desmentiu a notícia.
“Circularam notícias de que minha mãe tinha falecido. É fake news. Ela está lá em estado grave. Infelizmente as pessoas se aproveitam desse estado delicado da família, mas não é verdade. Vamos continuar com a nossa fé e esperança. Não acreditem no que as pessoas falam. Minha mãe continua firme e forte na luta”, explicou.