Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Stéfani Bays tem casa invadida, é feita de refém e desaba em vídeo vazado na internet: “Arma na cabeça”

Stéfani Bays chorando (Foto: Reprodução)

Stéfani Bays chorando (Foto: Reprodução)

A participante Stéfani Bays teve casa invadida e foi  feita de refém nesse domingo (20) de dezembro; vídeo expõe situação

Stéfani Bays foi a terceira colocada em A Fazenda 12. No entanto, dias após deixar a competição da Record, a participante teve a casa roubada e foi feita de refém.

A participante estava ao lado da família quando foi surpreendida pelos marginais. Por isso, em um vídeo feito nos stories em seu perfil no Instagram, a amiga de Lipe Ribeiro esclareceu tudo o que aconteceu.

Veja também – Taís Araújo e Lázaro Ramos surgem em vídeo íntimo divulgado na internet e assumem: “Amor”

No entanto, nitidamente nervosa, Stéfani Bays avisou que ninguém ficou ferido. “Fomos feitos reféns, mas foi só um susto. Eles estavam armados, colocaram arma na nossa cabeça e tudo mais. Fizeram uns comentários absurdos, mas fiquem tranquilos. Está tudo bem, tudo sob controle”, declarou.

Sendo assim, a integrante de A Fazenda 12, presente hoje, 20 de dezembro, no Hora do Faro, também destacou que deixou sua residência com medo do pior acontecer.

Dessa forma, ela achou melhor ir para a casa de um amigo. Para completar, a famosa garantiu que irá fazer novos vídeos para explicar aos seus seguidores o que aconteceu.

Veja também – iCarly voltará em 2021 só para adultos e detalhes surreais da nova temporada são divulgados; confira

Mas essa não é a primeira vez após o reality show que Stéfani Bays vira assunto. Na noite em que deixou o confinamento, Stéfani foi para no hospital. Além de A Fazenda 12, Stéfani também já participou do reality De Férias com o Ex, da MTV.

Stéfani na final de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Stéfani na final de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

A ex-participante mora com amigos que administram um perfil de fofoca no Instagram. Sendo assim, ela afirmou que familiares estavam visitando sua casa, após os três meses em que ela permaneceu no reality show da Record.

Ainda sobre a matéria

Além disso, Stéfani destacou que os criminosos falaram coisas absurdas que ela sequer poderia comentar no vídeo realizado para os admiradores.

Dessa forma, depois do acontecimento, os seguidores reagiram a situação. “Meu Deus, Stéfani não merecia isso”, comentou um internauta. “Coitada dela, deve ter sido uma situação horrível”, disparou outro. “Mas não vai para a polícia?”, questionou outra.

Veja o vídeo:

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Rafa Kalimann se dá mal após baixa audiência, perde programa e vaga em novela da Globo

DestaqueEntretenimentoFamososNotíciasSBT

Silvio Santos perde a paciência, dá ultimato para Dudu Camargo e o rebaixa

DestaqueEntretenimentoFamosos

Paulo Gustavo tem novo estado de saúde atualizado e real situação dos pulmões é informado

DestaqueEntretenimentoFamosos

Vem Pra Cá tem grave erro ao vivo no SBT e Patrícia Abravanel não esconde decepção: “Não acredito”

site statistics